Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Segundas Intenções da Mulher







Olá pessoal, nossa mais faz quase 4 meses que eu não postava nada aqui, todo dia eu falava que iria dar um tempo para atualizar, mas eu nunca estava conseguindo esse tempo, muitas coisas boas e outras muito boas estão acontecendo na minha vida e tudo eu só tenho a agradecer a Deus, pois eu tenho pedido que ele me ajude em tudo, na minha vida profissional, na minha faculdade, na minha vida e tudo esta acontecendo assim naturalmente e eu estou muito feliz, já estou a 6 meses namorando bem feliz, minha mãe não para de fazer compras, vou mudar de função no meu trabalho, só a unica coisa mesmo que tem me tirado a calma é o meu time que não vem conseguindo bons resultados, mas quem se importa né já é final de ano mesmo. Pois bem vamos ao que realmente interessa, hoje pela manha estava lendo a zero hora e como não é de costume eu comecei pela pagina 2, sempre começo a minha leitura da manha dentro do Ônibus com a coluna do Paulo Sant'ana, mas hoje eu fiz diferente comecei pela coluna do Fabricio Carpinejar, que hoje estava muito boa, eu tenho que admitir uma coisa aqui para vocês que eu não sou nenhum pouco fã de Carpinejar, acho ele um porre de chato, mas hoje eu tive que me abrir para a coluna dele e como alguns não tem nem a ideia do que ele escreveu eu vou compartilhar ela com vocês e tem tudo a ver com o presente que eu pedi para a minha namorada nesse natal, eu pedi para ela um Play 3 ou um XBox 360 espero ganhar esse presente e espero que ela leia esse humilde blog hehe boa leitura a todos.





 ::: Segundas Intenções da Mulher ::: 

 Mulher sempre tem uma segunda intenção ao escolher um presente para o homem. O laço é uma algema secreta. Ela não compra por comprar, é uma consumidora experiente, conhece o shopping como ninguém, escolada no provador de roupa. Não iria oferecer um presente à toa. Não dá ponto sem nó. Todo mimo carrega um significado simbólico, especial, definitivo. Pode reparar: homem é capaz de dispensar a embalagem, a mulher jamais. 

O embrulho indica envolvimento emocional, assim como o cartão autentica as flores. Seu consumismo não é fútil, mas espirituoso.

 Gasta a favor de uma mensagem oculta, de um sentido para a relação a dois. Disposto a ampliar o serviço do Procon, criei o código Masculino de Defesa do Consumidor:

 1)Quando a mulher compra um CD ou livro , ela tem vontade de ser sua amiga. Ainda não traduz nenhum movimento de posse. 

 2)Quando a mulher compra um perfume para você, o negocio é sério, mostra que está amando. Pretende aniquilar lembranças da ex e acabar com qualquer cheiro do passado. 

 3)Quando a mulher compra cueca para você, denuncia uma louca ansiedade pelo casamento. Procura superar sua mãe e trocar a dependência materna pela sexual. 

 4)Quando a mulher compra caneca ou uniforme esportivo para você, já o enxerga como pai dos seus filhos, indicio forte de que deseja engravidar.

 5)Quando a mulher compra um porta-retrato para você, é um jeito de avisá-lo de que não vem colocando as fotos dela em seu Facebook.

 6)Quando a mulher compra uma poltrona para você, é uma dominação psicológica, busca substituir o divã de seu terapeuta (é algo como "pare de falar mal de mim para ele").

 7)Quando a mulher compra uma almofada para você, tenta frear sua obesidade mórbida. Hora de abandonar os rodízios de churrasco, galeto e pizza e emagrecer um pouquinho só para não morrer.
8)Quando a mulher compra um relógio para você, insinua que necessita de mais tempo ao seu lado. Portanto, largue o futebol com os amigos e deixe de voltar tarde. 

 9)Quando a mulher compra joias para você, não é uma mulher, garanto, trata-se de um travesti. 

10)Quando a mulher compra pijama de bolso para você, tem interesse de amansá-lo, castrá-lo, anular futuras amantes. 

 11)Quando a mulher compra uma toalha para você, chegou ao fim da história. Mulher apenas é direta na separação. Não tem nenhuma ambiguidade, ela jogou a toalha mesmo. 



 Espero que tenham gostado desse post e prometo que volto em breve com mais novidades sobre esse pequeno ser e sobre as coisas que acontecem na minha vida. beijos e abraços.


Texto: Fabricio Carpinejar
Postado: Zero Hora, 20, Novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário