Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Domingo 15/11


Meu domingo foi bem parado na realidade super paradAdicionar imagema até eu resolver sair de casa o tempo estava bem feio, pronto pra chover de novo, mas eu não desanimei e liguei pro Rino pra gente dar uma banda na redenção, novidade ele já estava por lá na redenção que por sinal com aquele tempo, não estava assim muito pra lá de legal. A Lari e a Diu estavam por lá também, dai ficamos lá um tempo na redenção conversando depois as gurias foram pra casa no College rock que estava tendo no total e eu e o Rino ficamos totalmente sem rumo, acabamos pegando um táxi e fomos pro shopping total ver qual que iria ser. Chegando lá não tinha nada de mais, alem do mais ficamos pouco tempo lá esperando a chuva dar uma aliviada, fomos na frente do John Bull ver como estava o College Rock estava ao que deu pra se entender bem legal, mas eu não estava pilhado em entrar, nem eu nem o Rino que pensamos e pensamos e pegamos mais um taxi e fomos pro Gasometro, chegando lá estava tendo uns shows bem massa aniversário de não sei quantos anos da Ipanema, algumas fãs do RIno pediram pra tirar fotos com ele dai fiquei meio de canto, só analisando tudo que estava acontecendo, o tempo passou não conseguimos falar com ninguém e nem encontrar ninguém e fomos pra redenção de novo, só que dessa vez fomos de apé sem gastar com taxi hehe, acabamos ficando mesmo na redenção que no horário e depois das muitas voltas que demos ficamos na redenção vazia, ainda conseguimos encontrar uns amigos lá que estavam de bobeara ficamos conversando, depois eu tive que me despedir dele e ir embora certooooo, chegando em casa foi aquele této ter que arrumar minha mochila pra semana, após a super indiada com o Rino em Porto Alegre, mas um final de semana bem FUSED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário