Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Segunda - Feira 16/11

Bem minha segunda como todos já sabem, assim como segue minha semana ela tem uma rotina que tem que ser seguida a risca que é. As 7hs trabalhar, as 13hs ir pra academia, as 16hs chegar em casa e daqui não sair mais, é assim que tem que ser todos os dias, mas nessa segunda feira foi diferente, uma ligação consegui me tirar da minha rotina, no outro da linha era a Lari ( Loira ), me ligando pra saber se eu poderia passar na casa dela e pegar uma caixa de som dos guri da Fused, mas porque não estava no centro, só não tinha ideia de como eu iria levar, nas lá ela como é rica me deu o dinheiro da passagem na boa pra ir levar no lugar que a caixa era pesada de mais mas foi bem de boa. Só o nome da rua que eu não me lembrava mais pois tipo, tinha duas ruas em porto alegre com o mesmo nome e eu optei em ir na mais longe ou seja me ralei afuuu, mas depois de fazer uma tour em porto alegre eu deixei a caixa de som lá no estúdio dos guris e fui pra casa com uma fome medonha ainda tive tempo de ir na academia, mas assim que foi meu dia, sai da rotina que coisa boa, foi estranho mais foi legal. Hoje entrou uma moreninha lá na CI no meu trabalho nova o nome dela é Priscila a mina bem gente boa, super gente boa mesmo. Curti ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário