Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Domingo 20/12

Olá, é, esta parecendo que agora eu só vou começar mesmo a escrever nos finais de semana, parece que é o dia que eu tenho mais tempo mesmo pra vim aqui e falar sobre tudo que acontece no meu final de semana.
Hoje meu dia foi tenso demais eu não estava nenhum pouco afim de sair de casa, eu fui na igreja hoje pela manha. O culto estava uma maravilha tudo na boa mesmo, lindo de mais porque era culto de natal e estava super lotado, todas as mães com suas crianças super lindo mesmo. O Culto terminou acredito eu era umas 12:20, cheguei em casa super rápido porque eu peguei o onibus muito rápido tambem.

Chegando em casa eu realmente não estava com nenhum pingo de vontade de sair de casa, mas acabei não resistindo e sai de casa. Agora nesse momento começa a historia mais louca do meu final de semana em Alvorada, agora nesse momento voces vão saber o porque deu odiar tanto essa cidade.

Hoje estava acontecendo aqui em Alvorada a festa da Rádio Farroupilha, praça lotada daquelas pessoas por sinais muito feias e fedendo e fora aqueles vendedores de churrasquinho, por onde você ia tinha uma fumaça te seguindo, eu cai nessa e fui direto pra praça com a minha amiga Jack, bem tomamos uma cervejinha bem Gelada, depois fomos comprar um doritos e logo mais fomos lá no meio da praça ver o pessoal, alias meus amigos, sendo que o tempo mesmo começou a se chegar na hora que eu estava com a Jack na parada, pois ela mora longe e tinha que pegar onibus pra voltar pra casa, uma ventania medonha e um inicio de chuva estava pra chegar. Quando realmente a chuva começou eu estava me dirigindo pra casa do meu amigo Márcio que está nesse momento fazendo um churrasquinho pra nós, agora eu estou aqui na casa dele, mas antes disso, eu tinha parado do Daruma, pois os meus amigos estavão todos ali, ficamos ali um bom tempo conversando e jogando conversa fora, quando começou uma correria na praça de Policia atrás de bandidos, do nada os policiais passaram na frente do Bar e falaram alguma coisa pra nós quando um Policia estava indo embora ele acabou tropeçando e os guri tudo que estavam com nós começaram a rir... PRA QUE ?? ? ? ?
Os Policias na mesma hora voltaram e mandaram todo mundo pra parede, eu fui abordado sem saber o porque estava sendo abordado, coisa mais maluca desse mundo, eu nesse momento estou com muita raiva pois eu fui abordado e tive que ficar quieto por não saber meus direitos, foi uma situação bem tensa, mas graças a Deus estou bem na casa aqui do Márcio esperando esse churrasquinho esperto... certo que sim e amanha tem mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário