Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

365 Dias se passaram...


A pouco mais de um ano atrás, nesse exato momento que estou postando aqui no blog escrevendo para vocês lerem as 00h52min, eu estava em Porto Alegre comemorando o aniversario da guria que eu passei os últimos quatro anos da minha vida jurando amar. Em uma noite que de bom pra mim não teve nada, quando eu digo que não teve nada mesmo é porque não teve. O Primeiro erro daquela noite minha foi de ter comprado um presente pra uma aniversariante, sendo que tinha duas e o segundo erro foi eu ter saído da Igreja que por sinal estava muito melhor e eu poderia ter a chance de evitar ter visto o que até hoje vem como uma triste lembrança na minha cabeça.

Há alguns meses atrás eu tinha ficado com ela, em um convite que eu tinha feito pra ela vir aqui em casa, ela com toda elegância veio e passamos a noite toda comendo pizza e conversando sobre algumas coisas, dormimos juntos e passamos uma noite super agradável, tudo o que deu a entender naquela noite foi de que tudo que a gente estava fazendo era errado, uma, porque nós tínhamos bebido vinho demais e o meu medo só aumentava, pois eu na manha seguinte certamente iríamos estar sóbrios e iríamos pensar em tudo que fizemos naquela noite.

Chegando a manha ficamos novamente eu tinha ensaio do teatro e não poderia faltar, tive que levar-lá até a parada do ônibus, dei aquele foi que foi o ultimo beijo nela. Desde então nunca mais ficamos e nem nos vimos, alias nos vimos apenas mais uma vez em um consultório odontológico em Porto Alegre, seja lá o que for ironia ou destino.

Logo após a comemoração do aniversário em uma pizzaria fomos para uma festa que estava acontecendo no Cord café em Porto Alegre, eu sinceramente estava com fortes planos de ficar com ela, mas não foi bem isso o que aconteceu, ela estava dando toda a impressão de que não queria ficar comigo, não naquela noite ou talvez não, nunca mais. Fiquei um pouco triste e sai fui ao bar comprar uma cerveja, estávamos todos entre muitos amigos, na volta do bar quando eu vejo aquela cena eu na hora parei...

A música parece que não existia mais, as pessoas na minha volta pareciam estar todas em câmera lenta, eu sentia que meu mundo estava acabando e estava mesmo. Eu não sei qual a sensação que vocês sentem quando vêem uma pessoa que vocês amam demais beijando outra, mas o que eu senti naquela foi algo que até hoje eu não sei explicar.

365 Dias, um ano se passou e hoje em um lugar diferente as mesmas pessoas estão comemorando o aniversario, o mesmo aniversario do ano passado, eu fiz uma opção por ficar em casa, não quero ver a mesma cena se repetir novamente com talvez outro alguém.

Fiz certo? Não sei, só sei que estou em casa nesse momento escrevendo talvez pra ninguém ler é apenas um simples desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário