Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Eu realmente não entendo...


Novamente venho aqui escrever sobre elas...

Hoje vou escrever sobre o sexo mais frágil, ou seja, mulheres. No Local onde estou trabalhando atualmente tem acredito eu umas 25 mulheres e uns 13 Homens, no setor onde eu trabalho são oito mulheres e dois homens. Eu fico admirado quando elas estão todas juntas os assuntos delas, são diversas assuntos no ambiente de trabalho e fora dele, sendo que eu almoço com quatro das meninas todos os dias e todo santo dia é a mesma reclamação sobre o meu chefe, que é a pessoa mais gente boa do mundo, mas sabe como é mulher sempre coloca defeito em tudo, se o cara esta de mal é falta de sexo, se esta de bem é porque fez sexo, isso segundo o pensamento delas em relação ao meu chefe e não duvido que em relação aos homens em geral.

Hoje uma menina que senta do meu lado estava mostrando para as meninas a revistinha que ela havia comprado sobre o kama sutra, eu cheguei a dar umas olhadas e nunca me passou pela cabeça que uma mulher fosse capaz de comprar uma coisa dessas e nesse mesmo momento que eu pensei isso, uma delas me disse. - Jonathan, mulher gostaaaaaaaa.

Mais muita mulher junto tem o seu lado bom e tem o seu lado ruim, o lado bom é que é a variedade de coisas que se pode aprender com elas, por serem mais velhas e mais sábias. O Lado ruim é que elas muitas vezes não sabem conviver em harmonia, sempre vai ter uma que não vai gostar da outra e isso é algo normal e em todo lugar onde tem muita mulher junta pode ter certeza que vai ter sempre uma bixa por perto e lá no local onde eu trabalho tem dois ou duas, como vocês entender.

A cada dia ganho um ponto de experiência com mulheres e tento entender esse mundinho tão fechado que é o delas. Será eu o primeiro homem a entender as mulheres?
Isso pode dar até um livro hehe.

Bom final de semana, Beijos.

Um comentário:

  1. Quando a ternura
    parece já do seu ofício fatigada,
    e o sono, a mais incerta barca,
    inda demora,
    quando azuis irrompem
    os teus olhos
    e procuram
    nos meus navegação segura,
    é que eu te falo das palavras
    desamparadas e desertas,
    pelo silêncio fascinadas.

    Eugénio de Andrade

    Um lindo domingo e uma semana de paz e sucesso em tudo que fizer.
    Um abraço

    Sônia

    ResponderExcluir