Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Quando perceber ?



Quando uma mulher fica olhando muito pra um cara, dando sorrisinhos, puxando papo é porque ela está afim! Agora, quando um cara fica olhando pra uma guria e ela vira a cara é porque ela não está afim!

Simples assim!

Dificil é ter que entender isso, estou escrevendo esse texto, porque isso aconteceu comigo nesse semestre no meu cursinho. Eu tenho uma colega linda demais, sempre que ela entrava na sala de aula eu ficava olhando ela descaradamente e ela nem bola pra mim. Quando na semana passada eu estava saindo e ela enfim me percebeu e viu que eu estava olhando diretamente pra ela, ela com toda a elegância só virou o rosto. Droga.

Eu sinceramente não entendo. Me parece que nós homens não reparamos nisso. E vejo isso pelos meus próprios amigos. A gente ta numa festinha, e passa uma guria toda se rindo e olhando pra um deles: eles nem percebem. Daí quando passa alguém e nem olha pra cara deles eles vão atrás.

Mas agora fica a dica pra isso não acontecer mais, se quiserem se dar bem com as gurias sem que elas virem o rosto pra vocês na balada fica a dica principal, reparem naquelas que ficam olhando pra vocês e quando chegarem nelas primeira coisa a fazer é perguntar o nome dela e onde mora, depois disso faça-a rir contando uma piada ou algo engraçado que deixe-a mais a vontade para conversar mais com você, se tu conseguir tudo isso é só investir que ela esta na mão.

Por Hoje é só pessoal.
E Deixo bem claro que eu não estou amando ela e nada, só achei ela bonita e nada mais.



Texto original: 7oitavos
Re-Editado: Jonathan Lopes

2 comentários:

  1. Mais uma dica: No primeiro contato com a garota nunca fale de alguma coisa desagradável.. só fale de coisas boas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir