
Tempos atrás estava escrevendo aqui no blog, como nós seres humanos somos difíceis de ser entendidos e compreendidos, muitas vezes por orgulho ou por não querer mesmo ouvir conselhos das outras pessoas por acharmos que estamos sempre certo. Pois bem, isso não tem nada a ver sobre o que eu tenho para escrever aqui hoje, isso foi só uma forma frustrada para começar meu post de hoje.
Estava eu navegando pelo Orkut visitando algumas paginas de amigos meus e acabei caindo na pagina de um ex-colega meu de aula, o Alex mais conhecido por todos os seus amigos em tempos de colégio e até os tempos de hoje por DUKE. Quando éramos colegas ele sempre foi àquela pessoa que nunca ficava brabo com nada, um guri que estava sempre de bom humor e com uma piada pronta, esse era meu amigo Duke, na época de colégio ele era bem gordinho e a gente sempre folgava nele, mas não tinha como ele sempre vinha com uma resposta melhor e quebrava a galera hehe.
Passados alguns anos nos formamos na mesma turma e acabamos poucas vezes nos encontrando pelas ruas da cidade, isso deixou saudades, pois éramos uma turma super engraçada, colávamos nas provas, agitávamos demais nas aulas de Religião com a Professora Ângela. Nunca vou esquecer-me do dia em que a professora passou a chamada para todos colocar seus nomes e o Duke como era esperto demais colocou na chamada nomes fictícios como: Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos e o Clássico que me fez dar ótimas risadas o EDGAR NEVES, de tanto ele colocar esse nome na chamada, chego um tempo que esse já era um clássico das nossas chamadas. Em certa aula, estava a professora fazendo a chamada e ela o chamou o EDGAR NEVES, na hora a sala inteira caiu na gargalhada, mas a professora não satisfeita e sem entender disse para avisarmos o EDGAR NEVES que ele estava com muitas faltas e que era para ele começar a vim na aula, passei alguns dias rindo sem parar, que tempo bom que não volta mais.
E hoje estava olhando o profile dele e vi que ele estava namorando uma menina que por sinal é a mesma menina que esta na foto ai acima com ele. Fiquei feliz demais por saber que ele esta feliz e com uma menina que por sinal gosta das mesmas coisas que ele e é ai que eu queria chegar.
Como é difícil de encontramos pessoas que gostem das mesmas coisas que nós, ou que torçam pelo mesmo time ou que gostem da mesma comida, dos mesmos lugares e etc.:
E pelo que os vejo de alguma forma eles combinam, pois os lugares aonde eles vão é de agrado dos dois e isso é maravilhoso, só assim os dois podem curtir a mesma festa com a mesma empolgação e o melhor juntos.
Eu no meu Historico com namoradas sempre fui bastante azarado em matéria de gostos, pois sempre namorei meninas do contra, eu nunca namorei com uma Colorada, sempre namorei com Gremistas e o pior de tudo não eram apenas torcedoras eram fanáticas e amigo não queira saber o quanto é estranho, sempre gostei muito de rock, boa parte das minhas namoradas eram funkeiras, pagodeiras, sertanejas, tudo, menos roqueiras e isso sempre me deixava com um pé atrás. Mas isso foi até bom para eu perceber que pessoas que tenham os mesmos gostos que eu é difícil de encontrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário