Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Previsão do futuro!


Essa semana que passou estava pensando no quanto seria bom se soubéssemos todas as coisas futuras, como tipo o que vai acontecer comigo daqui a 5 anos ou o que eu vou estar fazendo daqui a 30 anos. E hoje estava vendo o discurso do Presidente dos Estados Unidos onde dizia ele que quando pequeno estava na sua casa olhando um filme com a sua mãe na sala e o filme era sobre o Brasil e as favelas Brasileiras e a mãe dele ficou maravilhada com o Brasil, pois ela gostava da ginga Brasileira no carnaval, mas mal sabia ela que um dia o filho dela se tornaria o presidente dos Estados Unidos, será que se ela soubesse um dia que o Obama seria o presidente dos Estados Unidos será que ele teria um tratamento especial com ele, isso poderia se tornar algo preocupante para a vida dele, é, acho que esse minha ideia mesmo de querer saber do futuro não foi legal.

Tive uma semana bastante corrida e nem por isso divertida, acabei essa semana fazendo umas amizades do mal na faculdade, primeiro foi uma gurizada do pagode que tem na frente da faculdade e depois foi com um pessoal que senta no fundão da minha sala que toma chimarrão e tudo isso quando eu tive a brilhante ideia de fazer um chimarrão para tomar na sala de aula, acabou juntando uma galera e ficamos tomando chimarrão e curtindo a aula bem de canto, só ali eu fiz uns 20 amigos e fora os outros 10 do pagode que tem na frente. Na sexta feira eu fui olhar o jogo dos meus colegas de trabalho, já que não estou com condições físicas muito boas para jogar, mas o que eu vi na verdade foi uma pelada típica de final de semana haha, fiquei na arquibancada vendo eles apanharem para o 2º tabelionato de notas de Porto Alegre e tomando meu clássico chimarrão indispensável.

Meu final de semana foi muita loucurada, sai sexta, sábado e domingo, todos os dias do final de semana e foi dinheiro feito água. Na sexta feira iria ter o show do Molejo e do Nuwance na Imperadores, mas como choveu na quinta feira o show foi cancelado pois tinha alagado a quadra, dai eu convidei meu amigo o Lucas para sair e fomos para o Pagode do Fonseca na Ipiranga, fomos e voltamos de Ônibus, isso que é parceria não tem ruim pra ele. No sabado eu fui para o preto zé na cidade baixa com meus colegas de trabalho, uma noite bastante envolvente muita mulher bonita e o pagode rolando solto, depois do preto zé fomos para o cavanhas, fizemos a festa lá haha normal pra mim hehe. E no domingo eu fui mais na social fui apenas na praça tomar um chimas com a Jaque na praça e colocar as fofocas em dia.

Nesse exato momento são 0:45 da madrugada de Segunda Feira, tenho toda uma semana pela frente e prometo vim aqui na sexta ou no domingo postar novamente.
Bom começo de semana a todos.


( Lucas e Eu no pagode do fonseca sexta )

Nenhum comentário:

Postar um comentário