Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Constelação Karina






Há anos venho tentando entender o mundo em que a meninas desse mundo vivem ou até mesmo no que elas pensam, sempre tive uma facilidade muito grande em fazer amizade com meninas, pois sempre fui bastante educado com elas tratava-as como elas realmente mereciam agora em relação aos meus amigos eles sempre tiveram a idéia de que eu era o pegador ou conquistador sendo que isso nunca em toda a historia da minha vida foi verdade, nunca soube dar uma cantada ou até mesmo sempre fui muito burro em chegar a uma menina com a intenção de ficar ou até mesmo namorar, consigo contar nos dedos quantas vezes eu cheguei a uma menina e pedi para ficar ou até mesmo dizer que eu era apaixonado e queria demais que ela fosse minha namorada. Hããã? Isso nunca aconteceu na minha vida, sempre deixei as coisas fluírem naturalmente e nesses meus deixa fluir naturalmente sempre chegava um sacana e ficava com a menina que eu era apaixonado.

Que sacanagem isso. Até hoje nesses meus 17 anos de vida, lálálá. Tá nesses meus 23 anos de vida hehe todas as meninas que eu desejava ficar eu nunca consegui, pois eu criava um vinculo de amizade com todas e quando uma menina te diz "você é um amigão" ai já era, você vai ser amigo dela sempre e jamais vai passar disso e comigo foi sempre assim, cada vez que uma menina me dizia isso eu tinha que partir para outra. Mas tudo isso foi introdução para historia que vou lhes contar.


Desde os tempos de escola, tive muitas amigas como vocês acabaram de ler, mas teve uma que eu desejei demais, mas essa menina tinha alguns problemas alias, não digo problemas, mas ela era bastante diferente de todas as gurias que eu conheci, pois em todo tempo de colégio eu tinha ouvido muito pouco sua voz, ela falava muito pouco, era gordinha, branca feito um papel, gostava de rock e sempre andava quieta pelos cantos e quanto terminava a aula tratava de ir direto para casa sem querer ficar com o restante do pessoal na frente da escola, eu dizia para os meus amigos na época que eu daria tudo para ver ela fazer uma bagunça, mas isso em todo tempo de colégio nunca se realizou eu realmente nunca vi ela fazer uma bagunça.

Lembro-me que quando estávamos na escola ficamos um tempo sem se falar e sem se olhar, sabe aquelas briguinhas bobas e certo dia estava eu saindo da sala de aula para comprar um chá de maçã com canela e no pátio da escola eu passei por ela e não nos olhamos, fui para o bar e ela tomou seu rumo vi que ela tinha se sentado no pátio da escola, quando eu estava saindo do bar eu novamente passei por ela e vi que algo estava errado, vi que ela estava branca demais alem do normal, estava sonolenta como se estivesse quase desmaiando, chamamos a diretora e fiquei o tempo todo do lado dela segurando sua mão, chamamos a mãe dela que quando chegou à escola preocupada disse que ela estava se alimentando pouco, pois queria emagrecer, fiquei muito preocupado, depois liguei para saber como estava e tudo mais fui novamente um cavalheiro me senti bem ajudando a pessoa que eu tinha certa atração. Os anos se passaram e acabamos nos afastando, mantivemos um contato muito curto, pois minha vida sempre corrida não permitia que eu ficasse na net o tempo todo conversando e quando eu estava online ela não estava e assim fomos vivendo.

Passados alguns anos nos encontramos novamente no MSN, perguntei-a como estava e ela me disse que estava tudo bem e que sua vida esta indo bem e disse também que estava se alimentando bem e que não tinha mais aqueles problemas de alimentação, graças a Deus. Acabei fazendo um convite para ela vir aqui em casa, ver um filme, comer uma pizza, tomar um vinho, dar umas risadas e ela disse que sim, passamos a noite toda realmente dando risadas e foi bom passar aquele tempo todo em sua companhia sabendo mais quem ela era.



Desde aquele dia ai sim nosso contato ficou ainda mais difícil, pois comecei a trabalhar, ela também e a estudar então tínhamos pouco tempo para realmente conversar. Só tivemos novamente a oportunidade de nos encontrarmos na festa de aniversario dela que começou na pizzaria e foi terminar no Cord café uma pub que tem aqui em Porto Alegre, foi quando que no meio da festa, som alto, pessoas dançando eu vi ela ficando com outro menino, naqueles momentos parece que a música parou, o mundo parou, tudo parou e eu fiquei me perguntando por dentro, oque esta acontecendo? Senti-me muito estranho uma sensação que só senti mesmo naquele dia, virei às costas fui para o bar e lá fiquei, encontrei uma amiga e ficamos a noite toda conversando a festa pra mim tinha perdido o sentido.



Passado alguns anos nos encontramos novamente, eu sempre com o mesmo sentimento de atração que sentia por ela. A alguns dias atrás tínhamos marcado de ir ao cinema o que acabou não acontecendo, acabamos indo para o shopping total fizemos um lanche e acabei encontrando a mãe dela que desde aquele 2005 nunca mais a via.

Foi bem legal a nossa noite, novamente passamos mais um momento juntos onde pude ter a certeza de que ela era diferente de tudo que eu já tinha visto em toda minha vida, pois ela gosta de músicas antigas de bandas que ninguém quase conhece que tem algumas que eu acabei gostando tambem de tanto ouvir-la escutar, ela também gosta e de tirar fotos estranhas e de colocar fotos diferentes no seu perfil do Orkut e do facebook, queria um dia tentar entender o porquê das fotos, mas enfim ela sempre posta frases que muitas vezes eu nunca entendo no facebook, ela realmente é diferente de todas as meninas chega a ser quase que única nesse universo feminino e desde 2010 a um ano não a vejo, somente algumas olhadinhas ultimamente pela janela do ônibus quando o ônibus dela passa pela próximo a parada perto da minha casa. Ela se tornou uma pessoa diferente de todas e até hoje tenho essa atração única por ela e acredito que essa atração ira durar anos e aquilo que senti naquela noite quando a vi ficando com outro menino nunca mais senti, até hoje não sei e nem dei um nome certo aquilo, mas posso chamar de síndrome de "Constelação Karina."




constelação: são agrupamentos de estrelas aparentes, ou seja, imaginados desde tempos remotos por navegadores, poetas, astrônomos e outros. A princípio, esses observadores atribuíam formas a conjuntos de estrelas, imaginando “desenhos” de pessoas, objetos, animais e etc

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal o blog..Gostei..
    Um tempo atrás eu era assim passava escrevendo, adorava. Tanto que depois de duas resenhas que fiz na escola (sobre a África e sobre o filme Cruzadas)meu professor disse pra eu seguir carreira de escritora ou psicóloga.. rsrsrs nada a ver comigo.. rsrs
    Mas é bom isso, passar os pensamentos pro papel ou pro pc.. :D bjux

    ResponderExcluir
  3. é bom demais mesmo. Mas que bom que você gostou do meu blog, escrevo mais nele buscando a razão do que a emoção. Busco sempre escrever o momento que estou passando ou um buscando um ponto de vista das coisas de forma engraçada e clara e assim vou vivendo :D

    ResponderExcluir
  4. issae negãozinho!!! eu tbm tava lá nessa festinha meu tu lembra né? uahsuahsuas, mas ae abração pra ti féra fica na boa !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,adorei tua história e to muito feliz que vc voltou a escrever! sabe que isso sempre acontece comigo tambem?eu sempre me dei bem com os garotos,sempre fui a mana de muitos..é triste quando tu se liga demais num desses amigos e nada pode fazer pra não estragar a amizade,que no momento é tudo pra mim.adorei mesmo o post!! grande abraço!!! =D
    http://thecinefileblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir