Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Chegou o fim das férias do Trabalho e agora ?


Olá, estava bastante afastado do blog pois estava de férias e as ideias acabavam vindo na mente e eu por pura preguiça não vinha aqui escrever, odeio quando as ideias para eu escrever no blog veem quando eu estou deitado na cama pronto para dormir, quando estou no meio de uma aula tensa de teoria geral do Direito ou quando estou voltando cansado para casa dentro do metro, as ideias boas sempre veem nesses momentos mas enfim.

Esses 30 dias que se passaram foram dias ótimos para eu colocar a cabeça em dia e pensar sobre alguns planos a serem a traçados na minha vida daqui para frente. Nesse mês de Agosto tive muitas alegrias e algumas tristezas, foi um mês recheado, não fui viajar fiz a opção de ficar em casa lendo alguns livros, estudando e aproveitando algumas festinhas durante a semana pela cidade sempre na companhia de alguem. Tive uma tristeza gigantesca nesse mês de agosto que foi a falecimento do meu amigo Gabriel que acabou me deixando bastante triste pois nos criamos juntos, jogamos bola nos tempos que a nossa rua era de areião, fora as vezes quando ele vinha aqui em casa jogar vídeo game, foi uma grande perda para a minha vida eu não quis ir no enterro dele por opção pois a ultima imagem que eu queria ter dele, era de um guri feliz e sempre brincalhão com seus amigos.

Nessas minhas férias tive a oportunidade de conhecer pessoas novas, alias uma pessoa que me fez ver a vida de uma outra forma e de me fazer por muitos momentos de conversa a ver a vida de maneira ousada e acreditar que as feridas dos romances do passado podem ser superados e que a vida a cada a dia nos da oportunidades e nos coloca pessoas incríveis no nosso caminho e isso não é algo normal é o destino que conspira a nosso favor. Eu estudei com ela no 2º ano ensino médio, nunca tínhamos trocado uma vez uma olhada um para o outro, ela tinha todo aquele estilo de guria patricinha alias ela é uma patricinha mas o jeitinho carinhoso e fofo dela acabou me encantando por inteiro e quase 7 anos depois acabamos nos encontrando e até agora esta tudo sendo maravilhoso. A Ideia não era escrever sobre minha vida pessoal mas escapou.

Tive uma alegria muito grande nesse mês de conhecer mais a Brenda, minha colega de faculdade uma pessoa que acabei criando um carinho gigantesco, tive a oportunidade de conhecer a família dela e de ir na pizzaria com os familiares dela e ir na igreja onde ela congrega em Canoas, curti demais, mas nisso em outro momento conto mais, prometo.

Comecei em uma turma nova nesse semestre, não estou curtindo nenhum pouco essa minha turma nova, pois só conheço duas pessoas, alias eu tive que conhecer duas pessoas mas como eu disse em alguns textos anteriores que se voce quer fazer amizade em uma faculdade leva chocolate ou leva um chimarrão que a amizade logo, logo vai nascer e já tenho duas pessoas que converso na sala de aula e mais alguns que ficam querendo se aproximar mas como não sou muito de conversar em sala de aula ai fico calado.

Mas a maior alegria desse mês de agosto não foi o meu aniversário que foi no dia 27/08 sábado passado e sim minha maior alegria foi ver meu time o Internacional, levantar mais uma taça de Bi Campeão da Recopa, foi incrível eu estava lá vendo tudo de camarote a conquista e o gol do Kleber, Damião só não fez chover naquele dia hehe, mas a parte ruim é que perdemos o grenal nesse domingo por 2x1 no Olímpico, mas não dá nada bola pra frente.

Bem minhas férias se resumem nisso tudo que escrevi, foram boas mas como tudo na vida está chegando ao fim e voltar a rotina novamente sera muito bom.

06:45hs acordar, arrumar a cama, tomar um banho e tomar um café.
07:35hs pegar o americana Free Way e ir para o centro de Porto Alegre.
09:00hs Começar a trabalhar
12:30hs sair para o Almoço
13:30hs voltar do Almoço
17:30hs sair do trabalho e pegar o trensurb rumo a canoas
18:10hs pegar o Integração em Canoas e ir para a Uniritter
21:00hs seg/ter começar a minha aula nas quarta e quinta a aula começa as 19:00hs
22:50hs sair da Uniritter e pegar o Integração até a estação do trem
23:55hs pegar o Americana no centro de Porto Alegre, rumo a Alvorada
0:30hs chegar em casa, jantar e tomar um banho e dormir

essa sera minha rotina.OBS.: Quarta eu solto as 21hs e na saída vou para a Academia e na sexta eu não tenho aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário