Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Mulheres bonitas e seus problemas. [ A Mais Bonita da Sala de Aula ]


A todos que pensaram que a saga "Mulheres Bonitas e Seus Problemas" havia terminado com aqueles dois post se enganou estou voltando com esse assunto polemico e que sempre em alguns momentos já viveu esse momento ou já sabe de alguem que tenha passado por algo semelhante. Hoje vou escrever sobre a guria uma colega minha de Português I da Uniritter, pois no meu primeiro post eu havia escrito sobre as mulheres bonitas que tem na Uniritter e havia também escrito que no máximo que se pode levar uma mulher dessas é no portão da faculdade já que logo ali vai ter alguem que certamente de carro que vai levar elas para casa, mulher bonita não anda de Ônibus e essa é a minha opinião, pois bem vamos parar de enrolação e vamos ao post.

No Inicio desse semestre eu fui cair em uma turma onde eu não conhecia ninguém só comecei a falar mesmo com as pessoas depois que alguns começaram a tomar chimarrão junto comigo nas aulas de Filosofia e de Português I e mesmo assim são poucas pessoas que eu converso nessa minha nova turma na faculdade no meu ver as pessoas dessa minha nova turma são fechadas demais e eu não faço esforço nenhum para conversar com elas. No primeiro dia na nova turma eu estava bem desmotivado por essa mudança brusca nas minhas grades de horários, ter aula na segunda e na terça a partir das 21hs e na terça a partir das 19hs até as 21hs não era nada legal, quando entrei na sala de aula sabe aquele meu pensamento de que na uniritter só tinha mulheres bonitas e que as feias ou ficavam na sala de aula trancadas com vergonha de sair, pois então, a sala onde elas ficavam era a minha ( Jesus, se alguem da minha atual turma ler isso eu to ferrado ) não consegui de cara ver assim alguem que me chamasse a atenção pela beleza no primeiro momento até achei bom pois assim iria conseguir prestar mais atenção na aula e não iria ficar olhando para ela ou elas, na primeira aula na segunda feira foi tranquilo de TGD, somente uma menina me chamou a atenção que era uma loira que usa aparelho uma graça, ela é daquelas meninas que quando sorriem fecham os olhos e eu acho isso uma graça, mas enfim... Na Terça Feira a mesma coisa, na Quarta nada de novidade pois era a mesma turma de Segunda Feira, mas na Quinta Feira era alunos diferentes pois era aula de Português e mais que a metade das pessoas que estavam na aula anterior sairiam e entraria novos colegas para a aula de Português.

Quinta - Feira ultimo período de aula, estava eu já não aguento mais aquele dia, só esperando pela aula de Português que começaria as 21hs e iria até as 22:50 fazendo contagem regressiva para que as horas passar rápido, quando entra na sala de aula ela, bem preciso de um abrir aspas para descrever-lá "Morena, mais ou menos 1,79 de altura, pesando mais ou menos uns 62 kg bem distribuídos por aquele corpo maravilhoso, ela estava vestindo um lindo colete preto por debaixo de uma blusão de lã vermelho, usando calça jeans e um sapato escuro combinando toda sua vestimenta com ar de mulher misteriosa, as passadas dela eram fortes e concentradas, ela é daquele tipo de Mulher que olha o seu objetivo e vai, ela focou um lugar onde sentaria e foi de cabeça erguida, fazendo com que todos admirassem tamanha beleza, homens, mulheres e até os gays só faltavam aplaudir ela." Muitos e isso não me inclui, dizem que Deus não dá duas coisas boas para a Mulher ou ela vai ser linda e burra ou vai ser inteligente e feia, mas para essa mulher Deus deu tudo, alem de ser linda ela era super inteligente e interessada na matéria o que me deixou mais admirado por ela.

A umas duas quinta atrás o professor de Português nos deu um redação para fazermos em sala de aula, a sala de aula estava vazia muitos alunos haviam ido embora, mas eu permaneci na sala de aula, estava eu bem sentado no fundão da sala de aula sozinho, meus outros colegas de classe estavam a umas duas fileiras mais a frente de mim, quando eu resolvi fazer uma chimarrão para tomar e começar a fazer minha redação quando do nada ela entrou na sala de aula, meu coração começou a bater mais forte, eu não conseguia ver mais ninguém só tinha olhos para ela, quando ela olhou para o fundo e sentou mais na finaleira do lado da minha bem no fundão da sala de aula, eu perdi praticamente meu chão, o chimarrão que eu estava fazendo eu consegui virar ele todo encima da minha calça, derramei erva no chão a cuia caiu da minha mão e tudo isso foi verídico, quando sutilmente ela se virou da sua classe com toda aquela elegância e dirigiu a palavra a mim: - Precisa de ajuda ai ? como ela poderia me dizer isso, eu que estava acostumado a fazer chimarrão não poderia estar assim por causa da sua presença, jamais logo eu nego veio, mas eu estava assim por causa da presença dela e logo eu respondi que não precisava de ajuda que estava tudo bem, mas poderia ser pior se depois que eu terminasse minha trapalheira ela me pedisse um chimarrão ai sim eu estaria ralado porque eu fiz o pior chimarrão da minha vida, consegui deixar ele muito entupido e ficou uma bosta.

Na Quinta Feira passada novamente eu estava em outro local da sala de aula mas no fundão como sempre e a sala de aula estava muito quente eu logo comecei abrir as janelas assim que todos os meus colegas de Português começaram a chegar na sala de aula, quando do nada, quem entra pela porta, ela, com todo aquela beleza maravilhosa que Deus deu para ela e ela se sentou a uma classe a minha frente eu sinceramente quase tive um infarto, quando eu comentei com a minha colega, que havia aberto as janelas mas ainda continuava calor na sala de aula, quando ela se vira em minha direção e diz: - Pois é, esta quente aqui mesmo. Mas não terminou ai, ela tirou o casaco que estava a cobrindo e ficou somente com uma blusa eu não sei como se chama acho que é segunda pele o nome da blusa branca, ai sim eu tive que concordar que Deus foi generoso em tudo com ela, primeiro ela não tinha cintura ( Se você tiver menos de 16 anos ou for mulher pule essa parte, mas ela tinha seios fartos ) ou seja ela é a própria a mulher perfeita em todos os sentidos, linda, alta e inteligente o que mais eu quero da vida, só um carro para poder levar ela para casa hehe e assim termina mais esse meu post de hoje sobre a mulher mais bonita da minha sala, espero que tenham gostado há voces acham que eu deixei barato assim eu consegui tirar uma foto dela quando estávamos elaborando a redação, não é assim a melhor imagem, mas foi o que deu para tirar depois da bagunça que eu fiz.

Um comentário:

  1. Imaginaaa se ela vê vc tirando a foto? UHUHUSHUASHU
    Adoreiii o blog, Jô!
    beijoo

    ResponderExcluir