Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Mulheres bonitas e seus problemas. [ Casamento ]


A saga de "Mulheres Bonitas e Seus problemas" veio para ficar de vez e hoje vou escrever com as minhas palavras, inclusive com os erros de português sobre esse assunto que é o sonho de toda mulher casar na igreja, de branco e ser feliz para sempre, mas... eiiiii nem sempre assim e é nessa postagem de hoje que vou deixar revelar casos verídicos de colegas de trabalho, colegas de aula e de amigos.

A alguns dias atrás em uma manha bem fria de setembro, entrou no local onde trabalho um rapaz que tinha por volta de uns 25, 30 anos de idade, que me pareceu bastante preocupado e com a fisionomia um tanto que abatida, como se estivesse recém vindo de uma rave e do nada ele acordou e quando viu já era segunda feira, bem vou tentar de uma forma clara explicar meu trabalho antes de começar a contar a historia do rapaz. Eu trabalho com atendimento direto com o publico, então sempre quando o serviço é demorado e eles estão ali na tua frente, eles costumam a achar que tu é o psicologo ou o melhor amigo deles e isso é tão automático eles se abrem de uma forma incrível, sempre que alguem conversa comigo falando-me da sua vida eu logo paro e penso, o que essa pessoa esta fazendo ? Falando da vida dela pra mim que não sabe nada da vida dela e nem perguntei, as pessoas hoje estão carentes demais de alguem para desabafar e é ai que entra o servidor notarial, melhor que psicologo e psiquiatra haha.

Pois bem, já deixei claro meu trabalho e tudo que eu costumo a escutar de histórias diárias e tudo mais, agora vou contar a historia que esse rapaz me contou, primeiro perguntei o seu nome e disse em que poderia ser util, ali logo ele me passou uma monte de copias para autenticar, disse que iria levar uns 10 minutos para tirar as copias e disse a ele que poderia ficar a vontade e aguardar sentado enquanto eu tirava as copias para ele, ele logo me disse que iria aguardar ali mesmo. Quando voltei com as copias já prontas estava eu recém começando a colar as etiquetas de autenticação, quando ele do nada me perguntou se eu era casado ou tinha namorada, hahahaha alias não disse isso mas no tabelionato onde trabalho costuma ir tudo quanto é tipo de pessoas e quando eu digo tudo quanto é tipo de pessoas é porque é tudo mesmo, haha, na hora fiquei um tanto sem jeito para responder pois fiquei achando que ele jogava no time contra (Loiras entenderam a piada ?) haha, voltando ao assunto, ele me perguntou se eu era casado ou tinha namorada, eu demorei alguns segundos e respondi que não era casado e não tinha namorada, dai nesse exato momento ele me diz, de boca cheia, bem que tu faz, logo apos ele me dizer bem que tu faz ai veio a historia dele.

Ele me dizia que era casado a alguns anos e que não estava aguentando mais a mulher, pois quando ele conheceu ela, nunca imaginou que ela iria mudar tanto assim, ele me dizia tudo como se estivesse desabafando e me dando uma recomendação para não casar. Eu com a minha visão de solteiro dei algumas vantagens de ser casado, que é bom você sempre ter alguem para te ouvir e te escutar e que quando você chegar em casa saber que a comida vai estar pronta e a casa arrumadinha e tudo mais e naqueles dias frios de inverno ter alguem para dormir e esquentar a cama quando voce chegar com frio, na mesma hora ele parou, ficou pensando, pensou mais um pouco, deu uma risada e perguntou se eu estava brincando, que isso só acontece nos filmes ai eu parei na investida de dar conselhos para ele e comecei a pensar aquele dia todo que casamento deve ser uma droga mesmo como ele havia me falado, não vou escrever todas as desvantagens que ele me falou aqui se não vou ficar horas escrevendo, mas depois que ele foi embora fique pensando demais sobre esse assunto, que casamento realmente é uma droga e é agora que começa a ficar bom o post.

No meu trabalho tenho, duas colegas que são praticamente casadas, não na igreja mas vivem com os seus na mesma residencia com os seus maridos e seguido vejo elas reclamando do seus maridos. Certa vez uma das minhas amigas estava reclamando do seu marido que havia ido com ela em uma festa, mas ficou como se fosse o segurança dela na festa, não dançou nenhuma vez, só ficou no canto parado e que nem eu escrevi no post passado "Então a briga começou" hehehe. Mas o caso mas recente é da minha outra colega que reclama do marido dela que sempre que ela chega em casa a casa esta uma bagunça e que ele não é capaz de arrumar nada e só quer ficar no vídeo game, nesse momento me vi obrigado a dar algumas dicas e fazer algumas perguntas, fiz a seguinte pergunta para ela, a quanto tempo eles não saiam para jantar ? Ela me respondeu que eles foram a alguns meses atras comer xis, isso realmente não é nada romântico sair para comer xis, mas tudo bem, dai perguntei para ela, se ela sabia jogar vídeo game, que dai ela poderia jogar junto com ele, tipo assim os dois poderiam compartilhar das mesmas coisas juntos, mas ela também não sabe jogar video game, poxa um relacionamento complicado, mas a pior parte foi quando ela me disse que eles brigaram uma certa manha e pegaram o mesmo ônibus, mas um sentou nos bancos da frente e outro nos bancos de trás, ai eu vi que a coisa estava fugindo dos limites literalmente.

A algumas semanas atras estava conversando com algumas colegas na nossa famosa rodinha de chimarrão na sala de aula e adivinha o assunto que veio na rodinha de chimas "CASAMENTO" todas as 4 mulheres diga-se de passagem MULHERES não meninas reclamando dos seus respectivos maridos, mas não era qualquer reclamação a coisa estava pesada, uma das minhas colegas chegou a dizer assim: - nos vivemos junto naquelas união estável a 4 anos, mas para desfazer isso é R$ 40,00 reais no cartório. Hahaha nesse momento cai na risada porque mulher quando pensa em alguma coisa é porque ela vai fazer, pode ter certeza.

Eu só não vou dizer que casamento é uma droga, porque na igreja evangélica onde vou desde pequeno tenho muitos amigos e nunca ouvi nenhum deles reclamar que casamento é ruim sempre que converso com eles, eles continuam felizes e tranquilos, fazendo as suas coisas, adquirindo e enriquecendo juntos, eles são a fonte de inspiração para minha vida e tenho toda certeza que boa parte deles não curtiu 30% da sua juventude todos casaram muito cedo e são felizes demais, acredito sinceramente que tenha uma grande diferença entre o casamento de pessoas crentes e pessoas digamos normais que são católicas mas que são só para casar na igreja mas que não são frequentadores. O Mundo é estranho as pessoas são estranhas demais.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

A alguns dias atrás eu não sei se estão fazendo isso de proposito ou é só de brincadeira, mas alguem inventou uma historia que eu estava namorando e isso acabou me deixando muito irritado porque, quando é brincadeira que é uma vez tudo bem, mas quando se torna insistência ai é ruim, é chato, é insuportável e vou dizer para vocês que não estou namorando ninguém, sempre escrevi aqui no blog que eu nunca soube namorar ninguem e que eu não conseguia namorar ninguém por falta de tempo mesmo eu estou sempre ocupado com as minhas coisas e nunca tenho tempo para namorar, minha vida é corrida demais e vou escrever isso pela milésima vez só esse ano.
Saiu de alvorada todos os dias de segunda a sexta as 7:30 da manha
chegou no centro de porto alegre e trabalho das 09:00 as 17:30
saiu do trabalho e vou direto para canoas na faculdade onde as aulas começam as 19hs até as 22:50
depois de pegar um integração e o trem eu chego no centro umas 23:20, pego o americana rumo a alvorada, chego em casa por volta de umas 23:50, tomo um banho, janto e cama e isso já é 01:30 da manha do outro dia e assim é todos os dias, agora pergunto a voces que dizem que eu estou namorando que tempo eu tenho para namorar ?

Voces querem saber quais são minhas prioridades no sábado e no domingo ?
Sábado o futebol com os amigos das 14hs as 15hs na farrapos, depois as 18hs as 19hs em Alvorada ai tenho a noite livre isso quando não rola uma festinha para ir.
Domingo sempre tem jogo do Inter ou do Grêmio para trabalhar e isso come demais meu tempo, mas é bom porque ganho dinheiro e pela manha de Domingo eu vou na igreja que fica na Assis brasil, agora pergunto a vocês que tempo eu tenho para namorar. Obrigado e espero que vocês que vivem cuidando da minha vida comecem a ler meu blog pra parar de falar da minha vida corrida.

Obrigado e boa noite e desculpe os erros de português e de acentuação, concordância e toda essas coisas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou devendo a vocês um post da guria da Ritter né que eu me apaixonei semestre passado o texto esta pronto desde Agosto haha, agora vou poder postar ele porque ela esta namorando. E não vejo perigo se ela ler. Deixo uma dica para vocês, ela tem sardinhas no rosto.
fuiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário