Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Viva lá vida!


" As mais lindas frases de amor são ditas no silencio de um olhar, não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia voce se decepciona... Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação "

[ SMS Enviado por Anelise Lima ]

É assim nessa madrugada de sábado que quero começar o meu texto de hoje, nos últimos duas semanas uma série de coisas tem acontecido na minha vida e eu tento a todo instante não demonstrar para as pessoas que eu realmente não estou bem, mas eu nunca soube disfarçar nada nessa vida, então se torna complicado demais para eu disfarçar alguma coisa. Volta e meia vem alguem no meu trabalho e conversa comigo ou para e fica me olhando dizendo que eu não estou bem ou o que anda acontecendo comigo ? Boa parte leu meu ultimo post no blog, as meninas como sempre se emocionaram, ficaram com pena e me convidaram para beber em algum bar da cidade para conversar, pensando bem não é uma má ideia, mas nesse momento não era disso que eu estava precisando, já disse tudo que tinha para dizer aqui no blog, quero evitar pessoas o máximo que eu puder, quero só ficar sozinho com meus livros, minhas coisas, meus estudos, meus sonhos, meus objetivos, pensar, pensar e pensar. Quando uma das minhas colegas de trabalho me disse se eu gostava da tal pessoa eu logo disse que sim, que gostava, mas que aquele sentimento era um sentimento morto, pois quando existe uma parte que ama e a outra que não é como tentar misturar o azeite com a água é uma combinação que por mais que você tente, faça um esforço nunca vai dar certo, você pode até gostar da combinação mas ela nunca se dará por inteiro, disse exatamente isso para ela e enquanto eu falava minha colega chorava... eu parei, respirei, virei as costas e segui meu rumo as mulheres nunca vão me entender mesmo e da mesma forma que tudo aconteceu tão rápido espero que eu esqueça tudo o mais rápido possível.

Esse assunto faleceu aqui e não quero mais ninguém falando comigo sobre isso, certo ?

Bem, vamos ao que realmente interessa. A alguns dias atrás estava indo trabalhar como faço todas as manhas, desço do meu ônibus dou um bom dia para o meu amigo Rafael que trabalha no centro de Porto Alegre de fiscal da Soul e no pouco tempo de intervalo que ele tem conversamos sobre algumas coisas, sempre que ele pode, mas na maior parte das vezes ele esta ocupado exercendo a sua função e eu fico ali parado olhando as pessoas que vão e vem, vão e vem constantemente, pessoas de diversas formas, gordas, magras, negros, pardos, loiras e mulatas e em um desses momentos estava observando as pessoas que por ali passam na voluntários da pátria todas as manhas, algumas indo para o seu trabalho, escola, faculdade, fazer compras, sei lá...Observava atento a forma com que elas caminhavam e como se vestiam, queria saber o que pensam e para onde vão e o que sonham da vida ?

Ah, vocês que estão perdendo tempo lendo esse monte de besteira eu poderia dar no minimo uns 50 defeitos meus, mas de cada pessoa eu só queria saber um único defeito, Somente um. Vejamos. Eu tenho muitos amigos e pelo muito que conversamos eu sei o defeito de todos, mas dois que quero compartilhar com vocês. O meu amigo M. ele é uma pessoa que mal completou o ensino médio, trabalha em uma empresa de grande porte, esforçado e tudo mais, não tenho nada a reclamar dele sobre a dedicação profissional que ele exerce, ele não correu atrás de coisas maiores por falta de vontade, mas ele é dono de um talento incrível, mas caga tudo em materia de relacionamentos, eu nunca ouvi ele dizer um te amo para alguem, ele é daquele tipo de homem que as mulheres adoram, os que não dizem te amo, pegam e comem todo mundo e no outro dia, não liga, não manda mensagem e não se apega fácil, mulher adora esse tipo de homem, já tentei diversas vezes entender o mundo dele, mas é impossível o cérebro dele é blindado ele só fala o essencial e assim fica e continua vivendo a vida dele, fora que ele não tem preferencia por mulher, segundo ele é tudo a mesma coisa, umas são mais gordas, outras mais magras, mas no final todas acabam lá em casa comigo e isso é muito verdade.

Agora vou lhes contar sobre um outro amigo meu, dizem que o apelido dele é polenta, desde os tempos de colégio eu sempre via ele de conversinha com uma e com outra, mas de uns anos para cá, acabei encontrando ele mais vezes e ele é o tipo de Homem que mulher odeia, se apega fácil, diz te amo no primeiro encontro e se bobiar ele transa no primeiro encontro também, se é que ele faz isso, algo que sinceramente eu duvido muito mas enfim...Fora que ele é do tipo que não seleciona muito ele quer só ter alguem do lado dele, não importa se a mulher não tem uma perna é caolha é a dona gigi, ele não esta nem ai, ele quer ser feliz e é nesse ponto que eu queria chegar...

Vamos começar por mim, eu desde os tempos de colégio sempre fui muito seletivo nas minhas escolhas, eu sempre gostei daquela guria que não tinha nada a ver comigo, se todos gostavam das gurias que usavam vestido eu gostava da que usava calça, se todos gostavam da que usava óculos eu gostava das que não usavam, eu sempre fui muito do contra, sempre liguei para o que os outros iriam pensar se caso eu namorasse com aquela menina, sempre fui muito preocupado com a opinião alheia e sou até hoje, talvez seja por isso que não namoro, sera ? Não. tenho lá muito defeitos fora esse. Conheço pessoas que ligam para a beleza, que ligam para o que a pessoa veste, para o que a pessoa tem, para os bens que a familia dela tem e se a menina é popular, eu sinceramente acho isso uma barbaridade, pois assim como a mensagem Anelise me envio hoje pela tarde, a beleza passa, tudo passa, existem pessoas carentes pelo mundo afora que se tivessem alguem do seu lado seriam as pessoas mais felizes do mundo, mas por um imundo assim que nem eu que só quer ficar com as bonitinhas e com as que tem o corpinho malhado, acabam ficando sozinho, vou deixar bem claro, namorar esta na segunda divisão dos meus objetivos para esse ano de 2012, quero comprar meu carro, arrumar a casa pra mãe, comprar minhas coisas, dar um rumo pra minha vida, se surgir alguem não vou afastar também, não sou nenhum ogro, mas não é minha prioridade, assim como estava dizendo para uma amiga, tem pessoas que eu namoraria certo, não por ser bonita e nem por ter dinheiro, mas pela força de vontade e pelo foco no futuro nos objetivos, eu gosto de mulher com objetivo e com foco no que quer para o futuro, mulher mente vazia é oficina desses agentes de "acompanhantes" e isso é fato, porque tenho uma amiga que esta nesse mundo, uma não minto, 3 amigas.

Acredito que a mensagem não ficou bem clara, enfim são 3:30 da manha e o sono tá forte estou só teclando mesmo porque o cérebro já parou faz tempo hahaha
boa noite, prometo que na semana eu atualizo isso aqui, porque eu sinceramente não gostei desse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário