Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Cansado ao cubo...


Hoje não estou vindo aqui falar de filmes ou coisas do tipo, mas estou vindo unicamente para falar da minha semana que foi uma semana de muita correria e bastante cansativa.

Na Terça feira eu comecei meu semi-extensivo, logo quando eu entrei na sala de aula meus olhos não se deparam com nenhuma pessoa conhecida, fiquei surpreso demais, pois sempre que eu vou a algum lugar sempre tem alguém que me conhece ou que eu conheço, mas nesse caso eu não conheço ninguém, mas o bom disso tudo é que assim vai ser bom, pois eu vou conseguir me concentrar melhor na aula

Todos os dias da semana indo dormir à 1hs da manha e sendo obrigado a me acordar as 06h50min, chegando em casa todos os dias cansado demais e isso é apenas o começo. Eu percebi que tem bastantes pessoas na minha sala de aula que fizeram a opção pelo curso de Direito na UFRGS o mesmo que eu também pretendo fazer, tomara que todos nós conseguimos passar na UFRGS.

No meu trabalho tudo ocorreu super bem graças a Deus, na sexta feira chegou uma colega nova eu nem sei ainda o nome dela, mais cheguei já pedindo R$ 2,00 pra ela, pois na sexta eu estava sem dinheiro pra almoçar hehe. Na mais minha semana foi isso.

No dia 05/06 vou fazer um Post especial pra uma pessoa super especial na minha vida, então fiquem ligados no post de Sábado que vem :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário