Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Mulheres bonitas e seus problemas.[ A Doida ]




Ultimamente o blog andou perdendo um pouco o foco e eu acabei deixando ele, assim como as minhas redes sociais de lado mas tudo isso tem que ser feito por vários motivos que vocês sinceramente não precisam ficar sabendo, mas enfim. Estou vivendo um momento super feliz na minha vida, esta tudo se encaminhando não como eu queria mas como Deus quer e a cada dia é uma novidade diferente na minha vida, realmente estou vendo que são os amigos e quem não são os amigos, vejo em quem posso realmente confiar e quem só quer me ver mal e em breve vamos ter algumas novidades aqui no blog e eu vou certamente compartilhar com vocês, mas enfim vamos ao que interessa que é a volta do "Mulheres Bonitas e Seus Problemas" nesse post de hoje vou escrever sobre as mulheres bonitas que pensam como mulheres maduras, mas tem atitudes muitas vezes de adolescente ou de crianças e já vou deixar bem claro não estou direcionando o texto a ninguém especial e sim ao que vejo e escuto das muitas amigas que eu tenho que somam quase 80% das minhas amizades então eu acho que tenho o direito e o dever de alertar elas a forma que vejo elas e sobre o que elas pensam.


A cada dia que converso com as mulheres eu fico mais surpreso com a quantidade de coisas que eu escuto e realmente fico em duvida em o que elas querem da vida, enquanto algumas estão desesperadas querendo alguem para namorar outras estão desesperadas em querer terminar o namoro pois como é fevereiro e fevereiro é época de carnaval ai essas mesmas biscas querem voar feito umas andorinhas pelas festas e pelos prazeres dessa festa que eu sinceramente não curto nenhum pouco, mas para essas mulheres e homens que estão namorando e querem terminar o seu relacionamento nessa época do ano para curtir o carnaval solteiro eu lhes digo uma coisa "Amaldiçoado seja o relacionamento de você" você realmente não é digno da mulher que tem ao lado e você não é digna do homem que tem ao lado. Esses dias escutando o programa de radio pretinho básico quando os comunicadores estavam falando sobre o carnaval e a origem da festa quando um dos comunicadores que identifiquei que era o David Coimbra disse que antigamente o carnaval tinha um outro foco e que os tempos mudaram muito e que hoje em dia as pessoas veem o carnaval com a festa auge para a busca pelo prazer, as pessoas com o tempo foram perdendo o amor elas simplesmente pararam de acreditar umas nas outras e só querem dar prazer para os seus corpos, não é a toa que hoje em dia a profissão mais antiga do mundo é a prostituição que é dar prazer para o corpo e o carnaval hoje em dia tem esse foco e é por esse e alguns outros motivos que existem muitas traições, namorado traindo a namorada, marido traindo a sua esposa e visse e versa.

Eu sinceramente não consigo suportar algumas mulheres e quando digo mulheres falo por boa parte delas das minhas amigas que tenho, tu conversando com elas da vontade tu pedir elas em namoro de tão perfeitas que elas "parecem ser" mas da boca para fora é muito fácil tu criar um personagem para impressionar quem esta na roda de amigos, dizem elas que os homens só querem saber de sexo e depois nem ligam, só querem saber de festa e nada de relacionamentos, quem não conhece até chega a ficar com pena de ver elas falando isso, mas tu vai ver como esta a vida delas, uma guria que escreve no facebook e no twitter, "solteira sim, sozinha nunca" merece ser amada ? ou outra que escreve "ai seu eu te pego" merece ser amada ? não tem nada mais vulgar em uma mulher atitudes como essas, ou tu é uma mulher ou tu é uma adolescente de 14, 18 que acha que sabe o que é o amor e que acha que as pessoas tem que se portar como você quer, ninguém nunca vai ser igual a outra, Deus não fez ninguém igual, todo mundo tem uma personalidade própria, todo mundo errada, todo mundo acerta, todo mundo tem defeito e todo mundo tem qualidades próprias e boa parte dos relacionamentos é feito assim é feito de pessoas diferentes uma das outras e hoje mesmo na pregação do pastor na igreja ele disse que casamento é bom demais, mas ele vem com um pacote de problemas e complicações e é isso que as pessoas não conseguem entender, ao invés de conversar para tentar arrumar ou ver o que esta errado o que elas buscam primeiro, vou terminar, mas elas não querem dar o braço a torcer e assumir que erraram e que é possível dar uma segunda chance. Caraca, fiquei irritado agora... Mas voltado ao foco do aqui, sinceramente antes de se relacionar ou querer namorar alguem não se engane com a embalagem, pois se o produto já foi usado algumas vezes e nunca deu certo com ninguém, talvez você possa estar arrumando uma tremenda dor de cabeça para sua vida tem que buscar saber o porque ela não deu certo com outras pessoas e quais os qualidades e os defeitos dela, no meu caso eu não gosto de mulher que bebe demais ou que quando vai para festinha sai da casinha, parece que aquela festa é a ultima, certa vez disse para um amigo em uma festa que tinha ido no segredo, a unica vez que fui lá na minha vida, disse para ele que as gurias entravam princesa e saiam de lá a Fiona, de pés descalços, cabeço todo bagunçado e o pior de tudo bêbadas, não tem coisa mais infantil para uma mulher que isso, sério, gurias se controlem isso é terrível, sempre vai ter alguem vendo e sempre vai ter alguem que vai fazer a tua caveira, sempre foi assim gente pra te elogiar tem uns 5, mas para falar mal de ti tem uma torcida inteira só esperando a tua primeira falha, ainda bem que boa parte das minhas amigas já saíram dessa fase de beber até cair ou de sair das festas de pés descalços e toda bagunçada, ultimamente elas só ficam nos olhares, trocando olhares é uma elegância na festa.


Certa vez falando com uma amiga no messenger estava dizendo que pessoas que combinam em tudo é tão chato, é um relacionamento tão sem emoção, porque se tu for no mercado tu vai saber o que a outra pessoa gosta e vai querer comprar e que se vocês alugarem um filme, os dois já vão saber a historia de como começa e como termina, bom mesmo é pessoas que tem gostos diferentes, onde um torce para o grêmio e outro para o inter, onde um gosta de carne vermelha e outro gosta de alface, tomate e essas coisas verdes que segundo minha mãe fazem bem para a saúde, bom mesmo é ter aquela briguinha boba no sábado a noite, onde a mulher diz eu queria tanto ver aquele filme romântico que vai dar na globo e o namorado diz mas hoje tem a luta no UFC, bom mesmo é quando o namorado é pagodeiro e a namorada é rockeira e os dois se obrigam a ir em lugares diferentes nunca antes visitados só por amor e volto a repetir essa frase que é a frase da minha vida.

" A Base de um bom relacionamento é a confiança, respeito e a troca de experiencias"


Espero que tenham gostado do post, texto de minha autoria, se quiser copiar, esta autorizado e se quiser fazer copia e modificações, me enviem depois para o mesmo email que vocês me enviam os temas para eu escrever.

jonathanlopesmoreira@yahoo.com.br ( Email do Blog )
jonathan@3tabelionato.com.br ( Profissional )
jo_starcore@hotmail.com ( Messenger )

Um comentário:

  1. mulher bonita tem um problema muito chato: As cantadas desagradaveis que tem de suportar. Homens desagradaveis e mal educados com cantadas e piadas grosseiras. Homens que acham que vão compra-las, homens feios e sem educação.

    ResponderExcluir