Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Alguem que te faz sorrir!

Olá meu caros leitores, passada as festas de carnaval onde eu tenho total e absoluta certeza que todos se cuidaram e fizeram sexo com camisinha, não quero estar indo em chá de fralda de ninguém em Novembro heim hehe, mas vamos parar de escrever besteira e vamos ao que interessa, hoje venho atualizar esse blog tão querido por muitos e que serve de alerta para "outras", que acabam achando que tudo que eu escrevo no blog é verdade, alias tem um pouco de verdade em muitos textos e um pouco de falsidade para impressionar quem lê mas ele não diz o que eu estou sentindo ou passando.

A verdade, por exemplo é quando eu escrevo aqui no blog que eu não quero namorar, sendo o que eu mais quero e ter alguem ao meu lado, quando eu digo que jamais vou me casar, na verdade é o que eu mais quero, casar, namorar, construir uma família e tudo mais, mas quando eu escrevo aqui no blog coisas do tipo que namorar não é legal, que eu jamais quero casar, por favor não acreditem e vou lhes contar um fato que aconteceu no final de semana passado no feriado.

Eu estava na praia acompanhado de uma amiga e quando eu digo que é amiga é porque era amiga mesmo independente do que tenha acontecido ou das fotos que fiquei sabendo foram parar no facebook dos meus amigos e algumas pessoas conhecidas do meu circulo de amizade me viram com ela de mãos dadas e vieram me perguntar se era minha namorada e não foi nenhum e nem duas pessoas, foram varias e até mensagem no celular durante do Domingo eu recebi do tipo, "se beber não case em Imbé" e "Passou o ano todo sozinho, chegou o carnaval quer namorar" um amigo muito próximo que costuma ler meu blog me disse bem assim, pra quem esta sempre escrevendo que não é bom namorar e andar de mãos dadas tu esta sendo um ótimo Exemplo.

Fiquei pensando muito em tudo que ele e as outras pessoas durante aquela noite me falaram e cheguei a uma conclusão, de que as pessoas estão sendo influenciadas pelo que eu escrevo. Gente o que eu escrevo no blog tem um pouco de verdade, mas o que eu mais quero mesmo é que todos assim como eu sejam felizes seja lá com quem for, se solteiro, namorando, casando, noivando, sejam felizes e parem de ser influenciados por um alguem que esta com 24 anos e esta recém aprendendo o que é gostar de alguem, acordem pra vida, eu não tenho direito de influenciar a ideia e ditar o que voces devem fazer, mas posso desejar a felicidade de vocês e pensando nisso eu vou mudar e me policiar nos meus textos aqui no blog, vou ser mais moderado quando for escrever sobre relacionamentos porque não quero ver ninguém infeliz, quando na verdade vocês podem ser muito felizes ao lado de alguem.

Então meu povo se me virem com alguem na rua seja lá de mãos dadas, beijando, amando é eu sendo feliz e quero que vocês também façam o mesmo, sejam felizes e podem continuar me mandando emails pedindo conselhos que sempre na medida do possível vou estar respondendo e postando algumas historias aqui no blog.


jonathanlopesmoreira@yahoo.com.br

Um comentário: