Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Apenas bons amigos, Ok ?


Há alguns dias estava pensando se é normal ou não a gente ter algum relacionamento mais sério com a nossa amiga ou amigo, no meu caso como sou homem é com a minha amiga, tipo, eu tenho muitas amigas e não vou mentir para ninguém com algumas eu tenho um relacionamento mais que amizade, posso chamar de amizade colorida, mas não passa disso, sendo que tem muitas que me chamam a atenção, mas por algum motivo eu só vejo elas como minhas amigas e nada mais, o que a gente faz e deixa de fazer é só lancinho, coisas de momento depois a amizade continua. Como por exemplo eu tenho uma amiga a Bibiana, minha mãe adora a Bibiana, acha que a Bibiana tinha que casar comigo ela ama tanto a Bibiana que direto ela fica falando da Bibiana querendo saber por onde ela anda o que esta fazendo, nos tempos de colégio minha mãe ficava com os olhos brilhando parece que vendo que eu iria casar com a Bibiana, mas na verdade somos só amigos e nunca na minha vida, nesses mais 13 anos de amizade eu fiquei ou pensei em ficar com a Bibiana, talvez porque ela só me veja como amigo e eu também só veja ela como uma amiga, enfim... Eu já servi de chacota entre meus amigos pois todos já ficaram com ela menos eu que estava sempre com ela, todo mundo tem a certeza de que eu já fiquei com ela, mas eu nunca fiquei com ela, nem das vezes que ela veio dormir aqui em casa, dormimos na mesma cama um do lado do outro e não ficamos, estranho isso né, mas é a mais pura verdade.

Tudo isso tem uma logica que eu estava pensando muito antes de escrever esse texto para voces, tipo a Bibiana sempre gostou de mim como um amigo, eu conheço o tipo de cara que ela gosta e eu tenho certeza que eu não faço o tipo dela e nunca fiz o tipo das minhas outras amigas, mesmo que eu tenha ficado com outras e a Bibiana saiba disso ela nunca teve ciumes de mim com outras e sempre falava ou comentava das gurias que eu ficava que eu chamava de amigas e ela sempre dizia que era meus peguetes, sendo que não tinha nada disso era só um beijo e nada mais. Uma vez uma dessas que "agora" me chamam de amigo que eu acabei ficando e gostando e me apaixonando e mais algumas coisas, me disse que eu era imaturo demais, talvez eu até seja mesmo porque alguem que escreve que relacionamentos é bom e não quer namorar e não pensa em casar seja imaturo mesmo, pois eu só quero saber de festa e mais festa e não quero pensar em namorar tão cedo, talvez eu seja mesmo bem imaturo, ela é uma pessoa que em tão pouco tempo me resumiu bem, pois eu com os meus 24 anos de idade consigo despertar os olhares de Mulheres de 25 anos para cima e não consigo de 23 anos para baixo o que esta acontecendo de errado ou as mulheres estão muito carentes ou as meninas que se acham as mulheres estão com um nível de exigência muito alto, mas o que isso importa aqui, o que realmente importa é que é estranho essa meu jeito de ser e não ter conseguido despertar os olhares da Bibiana naquela época, talvez porque eu ainda more com meus pais ou porque eu seja realmente feio, não sei, mas quero deixar bem claro a situação atual, a Bibiana já tem filho, estava casada e não quero e nem penso em namorar e nem ficar com ela só estou contando um fato, antes de vocês começarem a afiar os dedos pra ficar me mandando emails depois querendo saber mais.

Geralmente as gurias que são minhas amigas são gurias que realmente tem um brilho especial, eu escolho muito bem as minhas amizades e não vou mentir que por muitas vezes a cada vez que elas me contam como andam o relacionamento delas eu fico com um pouco de inveja do namorado delas, pois, são mulheres perfeitas que todo Homem queria ter do lado e mesmo assim os cabaço conseguem fazer besteiras. Mas meus amigos uma coisa é certa e vou contar para vocês a partir do momento que você ter uma amiga assim e você realmente gostar dela de verdade e querer algo mais que uma amizade não poupe esforços pois mesmo que ela te veja como amigo, mostre para ela que você quer algo mais, sabe aquele convite que ela te faz para sair ou para comer um xis, faça um agrado, tente agir como um ser humano normal e não como um Débil mental, toda mulher por natureza é mais evoluída que o Homem, aceite isso como se fosse uma vitoria do Inter no Grenal é algo normal, não tente nunca aparecer que ela, deixe todo brilho com ela, seja apenas um ilustre figurante naquela roda de amigos que ela te convidou para ir com ela. Dica legal Mãe sempre sabe das coisas e isso acontece comigo e pode acontecer com vocês, essa mesma amiga que eu fiquei que me chamou de imaturo vinha aqui em casa, olhava filme comigo e tudo mais a minha mãe gostou muito dela e até os dias de hoje vive falando dela e perguntando por ela e eu não sei o que dizer pois eu não vou mentir sinto uma falta dela as vezes assim cada vez que a mãe pergunta sobre ela que eu fico sem jeito, mas enfim, ela tomou outros rumos e eu tomei outro, mas isso não quer dizer que eu desisti, nunca desista por mais que ela diga não 1000 vezes insista mais 1000 vezes, eu já levei uns 5 ou 6 não dessa, mas não desisti ainda, fica a dica para vocês, se tu esta tentando voltar e ficar com ela e porque realmente ela tem um valor e tu quer ficar com ela, quer dividir com ela todas as tuas alegrias e tristezas e o amor é isso nego, eu não sei o que é amar alguem de verdade, acho que nunca amei ninguém de verdade, talvez tenha amado a Deise que foi minha primeira namorada e que sinto muitas vezes uma saudade dela, mas depois dela foram umas 2 que eu fui capaz de dizer te amo e que foram as duas que eu mais gostei de ficar até hoje e com essa que me chamou de imaturo, meus amigos falavam que a gente era perfeito um para o outro e negão com a loirinha que lindo, mas isso para todo mundo menos para ela ai, claro.

A tempos atrás cheguei ao ponto de deletar o facebook para não saber mais o que ela estava fazendo e tentar me afastar dela, sendo que isso foi pior pois ai que eu ficava mais curioso ainda em saber o que ela estava fazendo eu acabei deixando sem perceber ela fazer parte da minha vida, quando vi ela já era amiga dos meus amigos e estava andando com as minhas amigas eu cheguei a um ponto que a cada 10 palavras que eu falava 11 eram o nome dela ai me falaram que eu estava apaixonado, sendo que eu nem sei se tinha sido atacado pelo cupido, eu estava agindo pelo instinto cruel de crer que algo entre nós era possível quando na verdade não era mais possível, já que ela estava "apaixonada" por garotos não tão imaturos assim como eu, enfim.

Eu pensei tanto que eu me sentiria melhor se visse minhas amigas chegando com os seus namorados e apresentando eles pra mim como seus namorados, talvez eu caísse na real que realmente elas só me vejam como amigos, mesmo que a gente tenha ficado dias, meses atras o que aconteceu naquele momento morreu naquele momento, se foi bom ou ruim não importa é só aquilo e nada mais, sempre me sentia bem quando elas me apresentavam eles, consegui cair na realidade no mundo real de que a amizade tinha que continuar, mesmo sabendo que ela NUNCA pensou que você poderia ser algo mais que um amigo. Então, vai chegar feliz e faceira para te mostrar seu príncipe encantado. O escolhido. Aquele com quem ela vai casar. Ter filhos. Constituir família. Aquele que vai roubá-la de ti. Adeus cinema. Adeus DVDs.

E então, quando todo mundo te olhar, tu vai simplesmente mirar o horizonte e entender tudo. Está na hora de novas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário