Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Mulheres bonitas e seus problemas. [ Não quero ficar só ]



A palavra de hoje é saudades. Essa é a palavra que melhor resume o que eu sinto quando fico muito sem escrever aqui no blog, as idéias vem a todo momento e eu sempre despreparado e sem caneta para anotar as idéias que me vem a cabeça para escrever aqui no blog. A alguns dias atrás uma amiga me mandou uma mensagem com um excelente tema para escrever aqui no blog que por sinal eu acabei formulando um pequeno texto rápido para não perder a ideia, mas dizia o sms exatamente assim: "Porque sera que as pessoas se casam ? Sera que faz sentido a gente ficar com uma só pessoa pelo resto da vida ?" E é sobre isso que venho até aqui para escrever para vocês, sera que fomos feitos para ficar com uma mesma pessoa o resto das nossas vidas ? Segundo os mandamentos bíblicos sim, mas segundo o mundo para algumas pessoas não e para outras sim, o mundo sempre encima do muro, nunca se decide.

A pouco mais de um mês fiquei sabendo sem querer de um termino de casamento de uma pessoa muito próxima de mim e como já é de costume não posso expor o nome dessa pessoa somente a sua historia pelo pouco que sei é claro, mas eles se conheceram no ambiente de trabalho, ficaram e foram morar juntos até ai tudo bem, eles dividiam das mesmas coisas, parecia ser um relacionamento perfeito pois durante o casamento eles construíram uma vida juntos, compraram casa, carro e adquiriram muitas coisas juntos, a unica coisa que desnivelava o relacionamento era a idade, ele era alguns anos mais velho que ela, ou seja, ele acrescentou muita experiencia na vida dela e isso é fato, durante todo esse tempo nunca fiquei sabendo de traição entre os dois pois nesse relacionamento tinha muito respeito entre eles e isso é a base para um bom relacionamento, hummm será ? Logo que o conheci eu via que a sua maior felicidade seria se ele tivesse um filho com aquela mulher, ele sempre se mostrou muito apaixonado e disposto a ficar com ela por muitos e muitos anos, mas a vida é cruel com as pessoas e as brigas muitas vezes acabam sendo mais fortes e uma coisa eu digo para vocês meus amigos que estão namorando, quando vocês estiverem brigando, discutindo com suas namoradas ou namorados e vocês não estiverem com a razão a melhor coisa a se dizer é ( me perdoe ou Desculpas ) essas são as duas palavras que vocês podem dizer, nunca diga nada de cabeça quente pois é nessa hora que o cérebro esta funcionando a todo vapor e alguma coisa de muito ruim pode sair da sua boca e pode ser o ponto final para o fim de um relacionamento. Mas voltando a historia desse meu amigo, eles terminaram o relacionamento que parecia que tinha mais de 7 ou 8 anos juntos, tudo que eles construíram juntos tinha a necessidade de se separarem as escovas, toalhas e roupas de cama e todos os outros bens materiais essa por sua vez é a pior parte do fim de um casamento e todos os outros problemas de um fim seja de namoro que vem juntos, emocional e psicológico são os piores pois sempre alguma das partes acaba sofrendo mais com o fim do relacionamento, bom mesmo nisso é que o mundo gira e se hoje ele esta sofrendo e triste nós que somos amigos dele também acabamos ficando, mas enfim é a vida.




A algum tempo atrás eu estava me relacionamento de uma forma estranha com uma pessoa e quando eu digo de uma forma estranha é muito estranha mesmo e já vou informar não era sexo era um relacionamento só de beijinho, pois bem, essa pessoa que eu estava me relacionamento ela tinha ou tem ainda não sei mais pois a partir do momento que eu comecei a perceber certas atitudes nela eu comecei a dar um gelo em tudo que possivelmente eu pudesse sentir por ela, no inicio quando eu conheci ela eu tenho que admitir que meu coração bateu mais forte e tempo vai e tempo vem e eu descobri que ela estava afim de ficar com um amigo meu e não é que a bendita ficou com ele e depois eu fiquei sabendo de mais uma dela, quando eu estava com um outro amigo bêbado em uma festa e vocês meninos que bebem cuidado com as palavras quando vocês bebem demais, pois esse meu amigo me contou que já transou com ela e eu fiquei assim tipo muito de cara não com ele e nem com ela, mas comigo mesmo, poxa todo mundo já tinha tirado uma casquinha dela hahaha, passou alguns muitos meses e acabamos tendo esse relacionamento estranho e como o tempo eu fui percebendo algo de muito estranho nela que me deixou um tanto que grilado, muito ao contrario da historia do meu amigo que relatei acima que os dois estavam se separando, nesse caso que estou contando agora ocorre o contrario, ela não quer ter um relacionamento sério com ninguém, mas sim ter um relacionamento com vários, só assim ela nunca vai ficar sozinha, quanto mais ela tiver melhor e isso ficou claro quando eu tinha facebook com os recados que ela recebia, com o tempo a gente vai aprendendo quando a menina é de verdade e quando ela não é, e essa não era nenhum pouco e é por essas que a gente sempre se apega mais incrível, Homem é raça triste mesmo desde o paraíso sendo enganado pelas Mulheres.




Mas apos contar essas duas historias eu acredito sinceramente que nós não fomos feitos para ficar eternamente com uma só pessoa, não sei se isso é certo ou errado, pois no mundo existem mais de 7 bilhões de pessoas, porque ficar e desejar só uma pessoa ? Ultimamente as pessoas tem corrido demais em busca de uma só coisa, RIQUEZA e elas não estão tendo mais tempo para ter um relacionamento sério, juro que admiro demais todos os casais que estão a 10,20,30 anos juntos e os casais de namorados que em tempos atuais namorar é cada vez mais raro, as pessoas só querem ter um lancinho e nada mais, essa é a opinião desse blog hehe, estou brincando essa é a minha opinião, no meu caso eu estou solteiro por opção mesmo, pois eu não tenho tempo para namorar então sempre que eu vejo que eu estou me apegando demais a uma pessoa eu dou um jeito de ser infantil, de brigar ou de simplesmente terminar, eu não posso namorar, eu não sei namorar eu sou assumido um medroso em ter um relacionamento com qualquer que seja a mulher, mais velha, mais nova, tanto faz, acredito que tem muitos mais Homems por ai querendo dar carinho e amor para as meninas, mas eu no momento atual dar carinho até tem como e dar atenção ai já não posso prometer, tenho uma vida muito corrida, sempre que começo a me relacionar eu já apresento meu contrato de namoro para as gurias, até hoje nenhuma aceito algumas clausulas e o relacionamento não durou muito a unica que conseguiu aguentar mesmo foi a minha ultima namorada, um ano de namoro ela aguento e até virou colorada haha.

Bem pessoal acho que por hoje era isso, tenho algumas novidades para vocês no próximo post eu vou começar a escrever sobre algumas mulheres que passaram na minha vida, sem dar nome é claro, mas vou relatar exatamente desde o momento que as conheci e tudo que aconteceu e como esta hoje, vai ser bem interessante vou dar curtas características, mas o nome eu jamais vou revelar, não quero ser processado por isso, já andei consultando meu advogado e ele disse que meu blog pode me render um bom processo pelo ( Mulheres bonitas e Seus Problemas - A mais bonita da sala de aula ) hehehe, enfim, boa semana a todos e não esqueçam de orar para Jesus e agradecer pela ótima semana e pelo fim de semana maravilhoso.



Contatos:
Nome: Jonathan Lopes Moreira
Email: jonathanlopesmoreira@yahoo.com.br
Fone: 051 97526616

Um comentário: