Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Desapego!






Entendam esse postagem no blog de hoje como vocês quiserem, se acharem que é um desabafo, vai ser um desabafo, se vocês entenderem como uma mensagem direcionada a uma pessoa, entendam da forma que vocês quiserem, mas é que eu já estou cansado de assistir os outros viverem as suas vidas felizes e eu ali na platéia vendo as alegrias e sucessos de todo mundo, são muitas histórias que eu vejo e em alguns até tenho uma pequena participação, nada mais que um mero coadjuvante das vidas alheias, veja bem o meu caso.

A alguns dias atrás estava ficando com uma menina, lembram da menina que eu estava dizendo na outro postagem que eu estava tinha uma conexão com ela e tudo mais, pois é essa mesma, eu estava ficando com ela a alguns meses já, sempre nas escondidas, ficamos pela primeira vez mais tranquilos quando encontrei ela na praia e depois no show do sorriso maroto, isso a mais ou menos uma semana atrás, e nessa semana do nada tive a "feliz" noticia que ela esta namorando, juro que na hora fiquei meio assim, sem resposta pois a menos de uma semana ela estava ficando comigo normalmente e no outro já esta namorando e pior de tudo, meu amigo me mandou uma print da pagina dela no facebook e ela já estava fazendo juras de amor para o rapaz, nessas horas que penso... como é que pode uma pessoa uma semana estar ficando com um e na outra começar a namorar e já sai dizendo "Te Amo" ? Não vou negar para vocês que fiquei com aquele ciumes que é normal pra mim, fato, mas ela entrou naquele seleto grupo das mulheres que para mim a partir do momento que começam a namorar se tornam Homens, e ela se tornou um Homem para mim e desde então nosso relacionamento que a mais ou menos uma semana atrás era de beijos e abraços, hoje é de um olhar e nada de palavras, isso não porque ela esta namorando, mas pelo meu orgulho que quis assim, não posso expor minha derrota diante dela, jamais, sempre ando de cabeça erguida e feliz.

também me deixa grilado é essas gurias que eu vejo e conheço por ai que se acham as mulheres só porque são maiores de idade e tudo mais, mas a cabeça é tão vazia que nem mosca consegue habitar lá de tão oca que é, sempre admirei mulheres de personalidade que são convictas do que dizem e seguem a risca, mas o que dizer das que um dia dizem "Eu nasci para ser solteira" e no outro dia dizem para as amigas que estão tão carentes e sozinhas e querem alguem, porra, se decide, na frente do computador tu assume uma personalidade e na vida real tu assume outra, como é que pode ser tão falsa assim ?

E tem mais uma coisa que esta me deixando irritado demais é algumas mulheres que quando engravidam e não estão com seus maridos ou por fim do relacionamento ou por separação mesmo, essas mulheres geralmente ficam muito carentes e precisam de uma figura masculina por perto e essas figuras masculinas acabam aproveitando da fragilidade dessas mulheres e do seu momento e elas por sua vez acabam sedendo os encantos sujos e podres desses caras e para vocês eu tenho uma mensagem curta, grossa e direta.

" Você que fica ou dá encima de Mulher casada, tu é o maior covarde do Mundo e não merece ser chamado de Homem "
E mais se vocês querem realmente saber ou acham que eu estou com ciumes de tudo isso eu não estou nenhum pouco com ciumes que a guria que eu estava ficando esta namorando, se ela esta namorando, que bom para ela que ela seja feliz e que o namorado dela atual possa dar tudo que certamente eu não teria tempo para oferecer para ela, que seria carinho e atenção, só quero que as pessoas na minha volta sejam felizes, se eu fiz uma opção por ser solteiro não é que o mercado esta ruim, muito pelo contrario o mercado esta bom demais, mas quero ficar assim como esta que tá bom, não pretendendo namorar nos próximos 3 anos, quero dar um UP na minha faculdade e na minha vida, quero começar a pensar mais como um Homem e não ter essas crises de Adolescente que é ficar com ciumes e ficar me preocupando com quem não esta nem ai para mim e se por ventura acontecer de eu namorar com alguem nos próximos 3 anos é porque eu já venho estudando essa pessoa a muito tempo, não vou andar com ninguém do meu lado que não vá acrescentar conhecimento e também não quero do meu lado mulher limitada que só sabe fazer uma coisa e não busca um conhecimento, não tem um objetivo na vida, o tempo de brincar de carrinho e boneca já passou e tá na hora de eu construir a minha casa e comprar o meu carro de verdade e para isso preciso de alguem que lute e que busque conhecimento, não gosto de gente preguiçosa, esses são alguns critérios que eu busco em alguem, só isso, objetivo e claro a pessoa tem que ter foco e busca pelo objetivo eu busco o meu todo dia e quero que essa pessoa busque junto comigo os sonhos dela.

Sobre a questão do Desapego, ela é um termo ultimamente bastante usado por mim na questão de me desapegar de alguem que tenha marcado minha vida e por algum motivo tenha saído e é nesse momento que eu desapego dela, esquecendo e evitando não vela mais, simples assim, Desapego e meu Desapego atual é essa menina que eu estava ficando.

" Pare de correr atrás, pare de se importar,
seja indisponível, desapegue
Pessoas gostam do que não têm "

Nenhum comentário:

Postar um comentário