Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

As Surpresas da vida




Olá meus caros e nobres seguidores, estava a praticamente um mês sem passar por aqui e sem deixar noticias e nunca pensei em toda minha vida que aquele tal de Facebook iria fazer tanta falta assim na minha vida, pois tem gente que se preocupa com esse negrinho aqui e como poucas pessoas tem twitter e atualmente é a unica rede social que eu tenho usado em excesso é por lá que eu vou me atualizando do mundo e dos meus poucos amigos que usam daquela ferramenta. Eu estou atualmente vivendo uma nova fase na minha vida um pouco que nova, com pessoas novas, sempre dei muito azar nessa historia de relacionamentos como todos vocês já sabem eu sou péssimo em matéria de relacionamentos eu sempre tento ser o perfeito e acabo de alguma forma estragando tudo e sempre acabo me magoando e com isso eu fui criando alguns escudos, como eu mesmo chamo algumas sombras, que me fazem ficar com medo de me apaixonar ou de me relacionar, no meu ultimo relacionamento eu levei a pior, ainda levo a pior até hoje né, porque de alguma forma a pessoa não sai de jeito maneira da minha cabeça, posso dizer que estou me recuperando aos poucos pois antes pensava nela 24hs por dia, hoje penso nela umas 16hs as vezes 14hs por dia. 


Mas nesse tempo em que eu não estive mais com ela fui sair, para festas e me distrair um pouco e conheci uma pessoa que na primeira olhada, tudo parou, a música parou, as pessoas pararam de dançar, o mundo parou, ficamos uns longos minutos nos olhando e como eu sou muito envergonhado não iria ter a cara de pau de chegar nela e pedir telefone né, passamos a noite inteira nos olhando e eu nada de ir falar com ela, até que aos 45 do segundo tempo quando ela estava indo embora eu tomei um gole de coragem(vodka) e fui pedir o telefone dela, ela prontamente me deu o numero do telefone, acabei no outro dia ligando para ela e marcamos de comer uma pizza e conversamos, mas não nos beijamos, ai na segunda feira, marcamos de ir no shopping comer alguma coisa, passamos mais algum tempo conversando e quando estávamos na parada o ônibus dela apareceu e quando o lento foi dar um beijo no rosto dela ela com toda a rapidamente me deu um beijo na boca, eu fiquei em estado de choque pois isso nunca tinha acontecido, juro, ai ficamos por ali mesmo naquele longo beijo e foi incrível.


 Bem poderia passar horas aqui contando todos os detalhes mas iria levar muito tempo e só queria deixar esse registro da minha atual felicidade, ainda não estamos namorando, mas ela já foi convidada pela família e veio jantar aqui em casa e todo mundo adoro ela e mais ela faz uma lasanha que é uma delicia e mora sozinha e super independente, não vou dizer que estou apaixonado e nem namorando pois ainda estou com escudos aqueles bem fechados, mas em breve isso pode se concretizar e eu começar a namorar com ela, só quero que isso seja tão natural como tudo tem acontecido entre nós. Na sexta prometo que venho aqui atualizar novamente pois tenho mais um capitulo daquela historia do "SUPOSTO PAI X FILHO(EU)" agora a coisa foi para Justiça, certamente aquele que acha que é meu pai leu meu blog e tenho uma audiência na sexta feira no foro central de Alvorada, vou compartilhar tudo com vocês.

Um comentário:

  1. legal jonathan so quero q fique sabendo q gostei de vç mas vç nao gostou de mim acho q foi apenas sex mas te desejo toda feliliz bjs

    ResponderExcluir