Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Amor de verdade é só uma vez.






O Passado é prologo, certo acontecimentos dão força a essa frase. Disse Luis Fernando Veríssimo certa vez. Desde que criei o blog eu tinha a intenção de abandonar uma forma que tinha de escrever em diários e comecei a montar um diário aqui no blog colocando a minha vida para que todos pudessem ficar sabendo, deixando-o como se fosse um livro de paginas abertas para que todos pudessem ter acesso e isso acabou se tornando algo viciante e ao mesmo tempo preocupante, pois não era mais a minha vida que eu estava sendo exposta e sim a de algumas pessoas, mais precisamente daquela que foi a minha primeira namorada. 2006, que ano maravilhoso em todos os sentidos, Inter campeão da libertadores, campeão do Mundial e o ano que eu disse pela primeira vez "Te Amo" com a voz do coração lembro cada detalhe daquele dia e é incrível como nosso cérebro tem facilidade para gravar momentos especiais nas nossas vidas, ficamos pouco mais de um ano namorando, aquele namoro adolescente mas mesmo ele sendo um namoro adolescente ele foi o mais intenso e o mais verdadeiro e eu bem que poderia escrever aqui essa historia resumidamente mas isso seria um texto muito extenso e cansativo, mas não deixa de ser uma historia interessante.


                         

Passado aquele ano mais ou menos no começo do ano de 2007 acabamos terminando nosso amor não resistiu as brigas, a desconfiança ao medo do que poderia acontecer. Eu não sei ao exato o motivo pelo qual terminamos. Passamos um longo tempo sem se ver, eu resolvi fugir, sumir um pouco do foco, comecei a trabalhar em Porto Alegre, tive que começar a ocupar a minha cabeça com varias coisas para tentar de alguma forma esquecer aquela que me fazia tão bem, não vou dizer que esqueci, mas consegui de certa forma sobreviver com a ausência dela, só fomos nos ver mesmo no final de 2007 em uma festa, certamente ela não se lembra pois já estamos nos autos da noite, naquele momento que qualquer pessoa é teu melhor amigo e que você quer abraçar todo mundo resumindo bêbados, passamos mais alguns anos sem nos ver, eu comecei a sair em festas em Porto Alegre e logo comecei a conhecer muitas pessoas, logo aquele sentimento que eu tinha foi gelando pois eu estava sempre ocupado e não estava mais entrando tanto em redes sociais e outra ela tinha naquele momento deletado as contas dela de todas as redes, se ausentando também desse mundo virtual, passamos praticamente 2008,2009,2010,2011 sem ter noticias um do outro e sem saber o que um ou outro estava fazendo da vida, foi estranho demais, pois cada vez que eu ouvia falar dela eu sabia que ela estava namorando, saindo, se divertindo por ai e talvez tudo isso não teria acontecido se estivéssemos juntos, talvez aconteceria mas eu estaria travando o desenvolvimento dela, pois eu era 6 anos mais velho que ela, tinha coisas que eu já conhecia e ela tinha que conhecer sozinha e isso acabou tornando ela uma Mulher e não mais aquela menina tão sensível e tão frágil que eu conheci na escola.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

O Destino acabou dando um jeitinho de... não digo de nos unir mas de nos encontrar novamente, pois eu comecei a conversar com a irmã dela pelo msn e acabamos ficando super amigos, muito amigos a ponto de eu ter segredos com uma menina de 13 anos, sendo que eu tinha 23 anos, parecia estranho mas nossas conversas era de gente grande, agora vou abrir um parenteses aqui ( Como é que pode Mulher ter essa facilidade de evolução com tão pouca idade, Meninos com 13 anos estão recém começando a sair dos braços dos pais, enquanto as meninas já estão voando no mundo e crescendo e uma coisa é fato Mulher sempre vai ser mais evoluída e mais inteligente que qualquer Homem, e não adianta isso é fato, qualquer dia escrevo sobre isso. ) nossas conversas eram sempre sobre o mesmo assunto é claro meu antigo relacionamento com a irmã dela e chegando o ano de 2012 essa mesma menina que quando eu conheci tinha 9 anos, estaria fazendo sua festa de 15 anos, a festa antiga desde os tempos europeus onde a família apresenta a sua filha para a sociedade, para mostrar que a filha já não é mais uma criança e para apresentar a futuros pretendentes, sendo que nesse caso a nossa debutante já esta bem encaminhada de pretende, então essa parte foge dos planos, pois então, ela acabou me convidando para a sua festa de debutantes, quando recebi o convite dela fiquei em estado de choque, pois meu passado todo veio a mente, pois apos aquele longo período seria o momento em que eu iria encontrar aquela que foi a pessoa que eu disse meu primeiro "Te Amo"


Sábado 30 de Junho de 2012 o dia do reencontro, eu não me aguentava de tanta ansiedade eu precisava ter a certeza que tudo que havia passado naquele ano de 2006 foi coisa de adolescente e que ela não fazia tanta falta na minha vida como eu pensava que ela realmente fazia, mas tudo isso que eu descrevi acima foi por água abaixo quando meus olhos encontram se deparam com ela, sentada na mesa, usando um óculos de leitura básico para aquela ocasião a deixando mais mulher, logo que cheguei ela me avistou e veio me recepcionar me dando um abraço, naquele momento eu senti o mundo, a música, as pessoas, o universo parar e nada mais eu conseguia ouvir, foi um abraço que durou na verdade pouco mais de 5 segundos, mas no meu pensamento foi um abraço de uma hora e eu tive a certeza que o que eu sentia por ela todo esse ano era algo que quando eu estava perto dela entrava em uma explosão atingindo seu ponto máximo, não sei descrever o que eu realmente senti, mas foi algo muito bom e que eu não sentia desde a ultima vez que eu tinha visto ela, ela estava mudada, muito mais bonita, muito mais Mulher, muito mais perfeita. Fiquei em um canto da festa bebendo água e depois tomando alguns copos de cerveja, nossas conversas eram sempre trocas rápidas durante a festa, nada de que fosse muito longo, infelizmente tive que ir embora cedo, sem saber ao certo quanto tempo iria levar para eu ver ela novamente e se eu fosse realmente encontrar ela novamente...

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Certa vez meu amigo me disse que era impossível um homem amar duas vezes, eu descordei da tese dele e disse que era impossível alguem ficar junto pra sempre e ele me trouxe casos de amor que duraram para sempre e eu não pude mostrar pra ele nenhum caso de homens que amaram duas vezes e ele me disse o seguinte pois ele conhece bem essa historia, colocou a mãos no meu ombro e disse. - meu caro amigo, acho que tu ama essa mulher e vai ser até o ultimo dia da tua vida assim. E eu não discordo dele em nenhum momento, pois eu realmente amo ela e não nego pra ninguém.

Bem desculpem pelo texto tão longo, mas eu precisava compartilhar esse momento tão especial na minha vida com vocês que mesmo eu não postando nada no blog a dias vem aqui visitar ele diariamente.

Muito Obrigado por esse carinho e pelos emails, mesmo sendo um ou dois eu respondo com todo carinho, um dia chego no nível da Isabela Freitas ou não hehe

Um comentário:

  1. Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz.

    ResponderExcluir