Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Infeliz dia dos Pais

Olá pessoas, estava um tanto que afastado do blog, nunca pensei que um dia iria ficar tanto tempo longe do blog e sem atualizar ele, mas é que a minha vida nesses últimos meses teve uma reviravolta intensa, são muitas coisas e muitas mudanças e agora que estou colocando tudo em ordem e uma dessas ordens é colocar o meu blog em dia, pois bem aqui estou eu bem e feliz, graças a Deus. Agora não estou mais estudando em Canoas, me vi obrigado a mudar para Porto Alegre pois os meus gastos lá com passagens e alimentação estavam muito elevados e ao tive que me mudar para o campus de Porto Alegre e aqui é diferente demais do campus de Canoas, pois lá em Canoas era só Direito e aqui em Porto Alegre é tudo, são diversos cursos, por exemplo nesse exato momento eu estou perdido em uma aula que eu acredito ser de Informática, não sei como vim parar aqui, só sei que estava no laboratório de Informática e começou a entrar um monte de pessoas e ai eu acabei ficando para não ser aquele aluno perdido de primeiro dia.

No próximo Domingo dia 13/08 será uma data que no meu ponto de vista não é comemorada por mim e não divido ela faz tempo com ninguém, que é o dia dos Pais pois eu nunca tive um Pai presente como já escrevi aqui alguns dias atrás um texto que eu não vou negar que fiquei emocionado quando terminei de escrever que foi "Como é ter um Pai presente". Eu nunca tive um pai presente e não tenho então nesse dia a quem dar presente a quem dar um abraço, aquele que eu considerava ser um pai pra mim, faleceu em um trágico acidente a alguns anos atrás que era meu tio e desde então nunca mais tive essa figura masculina no meu meio familiar, fui criado praticamente por mulheres, minha mãe e minhas tias que sempre que minha mãe estava ausente se prestavam a me ajudar nas tarefas de casa, como me buscando na escola, indo buscar meu boletim, fazer meu almoço, me buscar na rua para tomar banho que já era tarde e sempre foi assim sou grato até hoje por elas pela pessoa que eu sou hoje.

Eu sempre me pergunto ou tento descobrir o que eu sinto por esse sujeito que me colocou no mundo ? Eu não sei sinceramente se eu sinto por ele é ódio, revolta, pena, falta, não sei responder mesmo, mas tenho uma certeza que não é algo muito bom, pois sempre que eu penso nele nas poucas vezes que me pego pensando nele me dá nojo, pois como é que pode alguém simplesmente colocar um ser humano no mundo e simplesmente virar as costas e ter somente um único vinculo de pagar uma merreca de pensão e achar que esta fazendo muita coisa e isso que dá nojo e com essa merreca de pensão que ele me dá eu consigo pagar a minha faculdade e com o que eu ganho com o meu trabalho eu pago as minhas contas com alimentação, transporte, roupas e nos mantimentos em casa, agora vocês vão saber o porque que eu sinto nojo dele, pois ele queria tirar essa pensão de mim e concordo plenamente com ele, pois ele esta no seu direito de tirar pois segundo estava no documento que o promotor me entregou, ele estava muito doente pobrezinho e não tinha dinheiro para comprar os seus remédios que eram muito caros, se a saúde dele é mais importante que a minha formação e que se isso for causar algum mal pra ele, eu disse para a minha Advogada que ela não se manifestasse, mas ela não me ouviu e acabou entrando, me deu uma raiva dela, pois eu não quero ter mais nenhum vinculo com esse sujeito, não quero ser o monstro que ele foi durante toda a minha vida, sendo um pai ausente, incapaz e infeliz nas suas escolhas e nas suas atitudes, vou trilhar a minha vida e quando ele ver eu no topo, não quero que ele venha me procurar me dando os parabéns, pois não preciso dos agrados de Judas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário