Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Muitas Mulheres, Poucos Amores





Boa noite meu caros leitores, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, mas como eu disse a alguns posts atrás a vida tá master corrida e não tenho tempo para mais nada e muito menos para ficar atualizando, volta e meia as ideias vem na mente mais elas se perdem na correria do dia a dia. Bem hoje eu vou escrever para vocês sobre um tema que sério não estou conseguindo me segurar, mais vou escrever sobre relacionamentos pois é bom demais escrever sobre relacionamentos né, pode pensar ai, pois quando tu fala sobre relacionamentos sempre tem pessoas que de alguma forma vão concordar, outras vão te banalizar e outras vão odiar pelo resto da vida, mas é minha vida escrever sobre relacionamentos.




A algum tempo atrás lá quando eu tinha meus 13, 14 anos de idade eu estava naquela bendita fase de que eu amava todo mundo. eu em menos de um mês acho que amei e tive o amor da minha vida umas 8 vezes, chegava a ser chato, mas tudo bem eu sabia que tudo aquilo era uma fase e que logo iria passar e lá se passaram meus 14, 15, 16, 17 anos MEUS DEUS, será que eu amo todo mundo mesmo essa era minha duvida e eu tinha um habito muito adolescente carente, tipo eu horas ouvindo love songs da radio cidade e mais pegava as melhores histórias de amor e queria que elas fossem as minhas que barbaridade. Quando eu já estava com meus 18 anos de idade eu já estava afim de joga tudo para cima, dar um bico no cupido até que aquele ser de um metro e meio apareceu na minha vida quando eu menos queria e se tornou o finalmente o amor da minha vida, mas não é sobre isso que eu quero falar, não é nessa tecla que eu quero bater novamente e na tecla do "Porque procuramos tanto e quando conseguimos a gente faz tudo errado ?"



Posso falar por experiência própria de vida, pois conheço mulheres ou meninas como vocês queiram chamar que procuram pelo cara certo, vivem chorando quando vê um casal abraçados nos parques, naquelas tardes frias de inverno e ficam compartilhando frases lindas no facebook e escrevendo coisas lindas mundo a fora, quem vê pensa, nossa o que tem de errado com essa guria, porque ela esta sozinha e é ai que eu quero chegar. Pois essas quando estão namorando elas não querem se doar aquela pessoa, elas querem simplesmente viver os seus mundinhos e que se foda o relacionamento, passam meses chorando querendo um namorado e quando tem um fazem tudo errado, ficam dando corda pra guri tarado no facebook, recebendo mensagens de guri tarado, ficam saindo sozinhas com guri tarado é sempre assim, olha boa parte das minhas amizades são com mulheres, mas hoje eu sei o quanto isso acaba se tornando ruim mais na frente quando eu estiver namorando, na verdade eu já estou, mas isso não vem ao caso agora o que vem ao caso é que as gurias de hoje em dia não estão mais sabendo valorizar um relacionamento de verdade, não estão sabendo dar valor aos guri que são gente fina, tipo assim, se tu é um guri que trabalha, estuda, ganha teu dinheiro e é responsável, tu é um mala é isso mesmo tu é a pessoa errada pra qualquer mulher, porque elas não vão querer fazer os teus programas chatos, mas agora se tu é o vida loca da vida, não trabalha, mal terminou o ensino médio, fica escutando dia e noite MC Rodolfinho, nada contra o muleque, usa nike e coloca no nick VDLC tu vai pegar muita gente porque é esse tipo de Homem que as gurias se interessam, pelo amor de Deus guriasssss vamos evoluir.

Eu sempre fui o cara certinho, e uma vez escrevi sobre isso que homem certinho só se rala e deu o que falar, porque as mentirosas me falaram que gostam de homens certinhos, mas se desse pra eu apontar o dedo e mostrar as pintas que elas se relacionaram olha... é bom deixar pra lá isso.



Mas agora meninas por favor, dêem mais valor a esses chatos que só trabalham e estudam, pois esses estão se esforçando para conseguir dar um futuro melhor pra ele e pra quem estiver do seu lado, eles não vão se contentar com pouco, eles vão sempre querer mais e mais e mais gurias, vamos evoluir né, ficar copiando frases românticas e postando fotos de cachorros é muito coisa de guriezinha do ensino médio, alias as gurias do ensino médio que eu conheço nem estão fazendo mais isso, acreditem no potencial de vocês criem suas próprias ideias e seus próprios pensamentos a respeito do teu relacionamento e não postando a foto ou compartilhando algo de alguém mais carente que vocês se não o Paulo Coelho vai enriquecer vendendo livros de auto ajuda hahaha.

Beijos e até o próximo post.

Um comentário: