Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Quando saber que você não tem amigos ?

Olá meus caros leitores, muito tempo que eu não escrevia aqui no blog, um bom tempo mesmo, correria do dia-a-dia e as festas de final de ano e as aulas na autoescola, juntando com minhas férias no trabalho e na faculdade, só agora consegui um tempo para escrever aqui no blog para vocês e para minha alegria também, pois é sempre uma satisfação enorme escrever, não é a mesma coisa para quem quer ler, pois as pessoas estão tão acostumadas com textos pequenos, frases prontas no Facebook e  no twitter que acredito que meu blog acabou perdendo um pouco o foco, pois as pessoas acabam não tendo mais paciência para ler um texto tão extenso. Pois bem hoje pretendo ser breve nesse meu post que é sobre amizade, amigos e todos esses seres que muitas vezes nos fazem chorar e também sorrir.





Á dias que venho pensando sobre esse assunto, "quando saber que não tenho amigo" quando você pode identificar que não tem amigos de verdade ?

                                     

Hoje dia 16/02 era basicamente para eu estar no planeta Atlântida, acabei não indo porque eu optei por  valorizar uma amizade, uma amiga minha estava fazendo a sua formatura, ela estava se formando em Direito e eu não poderia perder esse momento único na vida dela, queria poder compartilhar dessa alegria com ela, fiz bem porque eu gosto da amizade dela e tenho um carinho e agora mais ainda uma admiração muito grande pela conquista da minha querida Juliana Rieger. Enquanto eu assistia a formatura eu observava os pais e os amigos daqueles que estavam se formando cada vez que o locutor anunciava o nome das pessoas, conseguia ver nos olhos o orgulho deles por aquela pessoa, anos de estudo e no final um grande premio, uma grande conquista, todas aquelas pessoas que estavam na plateia eram sim, verdadeiros amigos, pois eles não se importaram com o calor, alguns abriram mão de estar na praia ou de estar em uma festa para estar presente em um momento tão importante na vida de um ser humano que é a conclusão do ensino superior, certa vez eu fiz uma festa de aniversário aqui em casa convidei em torno de uns 10 que eu considerava amigos, acabaram vindo dois casais de amigos, um que eu conheci ano passado e outro aqui da rua, o outros simplesmente criaram desculpas para o não comparecimento, fiquei muito triste no dia, mas ao mesmo tempo feliz por aquelas 4 pessoas que estavam ali presentes e valorizei demais a amizade deles naquele momento e valorizo até hoje.

                                          



















Mas como eu disse anteriormente como identificar que você não tem amigos ? É simples, arrisque ficar em casa durante uma semana sem sair, sem entrar nas redes sociais, sem mandar mensagem para ninguém e veja quantas pessoas vão te ligar perguntando como você esta, o que aconteceu ? Ou melhor arrisque pedir uma ajuda para alguém  se essa pessoa te oferecer ajuda sem pedir nada em troca valorize essa pessoa pois ela é sua amiga, não importa o momento a situação ela vai te ajudar sem perguntar o que é, eu realmente não tenho amigos assim, mas hoje eu tenho uma namorada assim, que o que eu pedir de ajuda para ela, ela sem perguntar o porque vai estar ali para me ajudar, nenhum amigo até hoje fez o que a Débora  minha namorada fez por mim, hoje eu já nem sei mais se eu tenho amigos ou se eu tenho uma namorada que alem de ser namorada é minha melhor amiga. Pense bem, amigos são aqueles que mesmo na dificuldade vão estar ali para te ajudar, até hoje poucos ou melhor dizendo ninguém me ajudou nas dificuldades, só me falaram palavras de incentivo e essas palavras foram pela internet, mas quando eu estava precisando de um abraço, de conversar com alguém todos sumiram é chato dizer isso, mas hoje eu valorizo mais a minha namorada que meus amigos.

Eu realmente não tenho amigos de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário