Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Fotos...



Hoje é um dia excelente para escrever no blog. Não consigo recordar quando foi a ultima vez que estive aqui escrevendo, isso para vocês verem que minha vida esta corrida, estou com uma função nova no meu trabalho e na faculdade as minhas cadeiras aumentaram então quase nem tenho mais tempo para vir aqui escrever, pois bem, minha vida esta tudo bem, meu relacionamento também esta indo de vento em polpa graças a Deus.





Hoje estava olhando algumas fotos e não sei se vocês já sentiram essa sensação que eu senti, mas olhando fotos eu sinto que aquelas pessoas na foto estão ali tão próximas a ponto de sentir que elas estão olhando diretamente para nós. Chega o momento que eu perco tempo olhando por longos minutos aquela imagem viajando, só não me perguntem no que ? e nem por que ? mas isso é algo incrível.

Bem vou tentar dar uma retomada aqui no blog e tentar manter ele mais atualizado, nem que seja com textos curtos ou longos, mas vou tentar manter ele atualizado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário