Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Mais um dia virá

Se existe algo no qual eu fico muito irritado e que me deixa muito triste é quando eu estou em um lugar tipo assim dentro do ônibus  dentro do táxi  escutando uma música caminhando pela rua e me vem um texto para postar aqui no blog bom para caramba e nesses momentos eu não ter um papel, uma caneta para poder em forma de esboço lançar minha ideia para vocês. 

Essa semana por diversas vezes eu me peguei pensando no meu passado e de como seria a minha vida se certas coisas não tivessem acontecido ou se tivessem acontecido de outra forma, eu penso nisso todos os dias, penso que poderia ser muito melhor como penso que poderia ser muito pior, queria poder ter a chance de voltar a alguns anos atrás e consertar muita coisa que não ficou bem cicatrizado, eu vivo praticamente para trabalhar, estudar, tentar ser alguém  mas quantos por dia não nascem, morrem sem que o Google saiba que eles existiriam, não deixando nada de bom.

Todos os dias quando vou dormir sinto que algo de muito ruim esta a qualquer momento para acontecer, sempre sinto uma voz me dizendo que fui eu que ocasionei tudo isso no passado, mas eu não consigo ver quem no passado eu fui capaz de magoar tanto assim para que eu passe por tantos altos e baixos assim, ser feliz todo o dias não é a minha eu fico triste, pensativo, quase todos os dias, eu fico com medo de dormir sozinho porque cada vez que eu durmo eu sinto que esse dia esta mais próximo. 

Hoje é mais um dia onde vou dormir sozinho e mais uma vez esse sonho pode ser enfim revelado do que vai acontecer, só peço a Deus que seja da vontade dele, pois minha vida eu um dia entreguei na mão dele e deixei que ele faça o melhor pra mim sempre.

Boa Noite. 

Um comentário:

  1. Jô, depois da nossa conversa espero que tu faça o que teu coração mandar, se precisar de uma amiga para conversar, lembre-se que eu sempre vou estar aqui, te amo neguinho. Beijos

    ResponderExcluir