Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Uma Nova Cara.

Olá meus caros leitores, a muito tempo que não vinha aqui escrever para vocês sobre as minhas histórias, teses e alguns relatos da vida, sabe como é né você começa a ficar mais velho e as responsabilidades só aumentam e eu como não fico nunca por fora de nada estou sempre ocupando a minha cabeça com alguma coisa, estou cheio de novidade para vocês, como por exemplo o novo layout do blog, ele deu uma mudada, básica assim nada de muito fora do meu normal, vou começar a escrever aqui semanalmente sempre atualizando vocês com informações sobre moda, música, festas, romances e claro sobre relacionamentos fracassados das minhas amigas e amigos, mas jamais vou dar o nome a não ser que a pessoa me autorize hehe, bem vou falar as propostas do blog para essa nova etapa.

1º Moda: Eu sou péssimo em matéria de moda, então durante toda semana eu vou pedir para um amigo ou amiga post uma foto sua saindo para uma balada e dizer o que ele ou ela estavam vestindo, tipo nada de profissional é basicamente moda da rua mesmo bem underground e básico.

2º Música: Ai entramos mais na minha praia, toda semana ainda não fiz a separação de que forma e como vai ser eu vou postar aqui para vocês músicas que estão abalando nas pistas ou nos fundo de quintal, como o bom e velho e vários outros estilos afinal de contas eu não tenho um estilo de música definido gosto simplesmente de música boa e só. Então toda semana vai ter alguma dica ou entrevista com algum amigo ou amiga dizendo o que esta tocando no media player dele ou dela e o que aquela música representa, vão ser sempre perguntas básicas nada de muita frescura.

3º Festas e Shows: Eu já estou fora do mercado a tempo, mas de uma forma clara vou tentar manter o pessoal super informado no meio da semana ou no finais de semana sobre festas e eventos que estão acontecendo tanto na minha cidade como na região metropolitana, não tenho assim um numero monstruoso de visitas, mas quem sabe eu fazendo uma divulgação bacana não chame a atenção de vocês para ver o que esta rolando de bom pela cidade, heim!

4º Relacionamentos: Minha praia, nada melhor nessa vida do que falar sobre relacionamentos, bem eu não preciso nem comentar né nesse assunto eu sempre me saiu muito bem então aguardem histórias surpreendentes sobre pessoas próximas, algumas nem tão próximas e outras que simplesmente eu nem sou amigo mas sei bem como é hehe, um pouco de pimenta na ferida é bom hehe.

Bem pessoal espero que curtam esse novo momento do meu blog, vou começar a escrever na sexta dia 06/09 já dando dicas para a festas que rolam no final de semana e para o look dos meus amigos(as), então já sabem né caprichem no look que eu vou estar de olho no perfil do facebook de vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário