Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Paz & Amor

Hoje eu escrevo exclusivamente para uma pessoa muito especial pra mim, que vai se casar. Eu sinceramente não consigo acreditar até agora que isso esta acontecendo, lembro de alguns shows que fomos juntos, eu sempre a via como uma menina uma criança que estava se divertindo com os caras de cabelinho pro lado e com as letras de sofrimento, lembro das vezes que via ela na escola, uma criança tão inocente que fazia curso de violão e passava a tarde toda em casa lendo livros uma criança nerd, normal para aquela idade e eu já voando no mundo hehehe, lembro das vezes que a irmã dela me falava que ela era uma nerd, que só queria saber de estudar. Primeiro namorado, primeiro amor e o casamento.

Ano passado fui convidado para a sua festa de 15 anos com muita alegria e um ano depois eu sou convidado para o seu casamento, juro por Deus que não estou acreditando até agora, mas ao que tudo indica ela escolheu um rapaz bom, de família e que ama e principalmente respeita muito ela, eu estou feliz de mais com essa noticia do casamento dela e mais por ela ter me escolhido para ser o seu padrinho de casamento uma honra inenarrável, eu sem exitar aceitei o convite e estarei lá para fazer parte dessa pagina na historia da vida dela. 

Agora Mando esse recado ao senhor Gabriel Otaviani, vamos lá, a alguns definições sobre a palavra casamento, no dicionario a palavra casamento tem um significado que me chama muito a atenção, que diz o seguinte, " União entre Homem e Mulher para construir uma família" na bíblia já tem vários versículos muito interessantes sobre casamento, no livro de Provérbios 18:12,  Quem encontra uma esposa, encontra algo excelente; recebe uma benção de Deus. 

Gabriel hoje você esta recebendo uma benção de Deus que é a vida da Drielen, que você possa primeiro respeitar ela, não vai ser todos os dias que ela vai estar de bom humor, as mulheres tem fases, tem a fase do choro, da alegria, da tristeza e da euforia, desejo do fundo do meu coração que vocês possam passar por todos os obstáculos juntos, sempre um respeitando o outro porque a partir desse momento vocês deixam Pai e Mãe de lado para se tornarem uma só pessoa, a historia de vocês é linda de mais, façam sempre o bem, respeitem sempre um ao outro porque quando vocês forem bem velhinhos, muitos, pode ter certeza, muitos vão chorar com a história de amor de vocês.

Drielen e Gabriel
Eu desejo do fundo do meu coração toda Paz e Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário