Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Quando tudo esfria.

Há algum tempo que não venho aqui escrever, mas acho que hoje me bateu aquela velha inspiração de antes de escrever sobre coisas que acontecem no nosso dia-a-dia e muitas vezes nem percebemos, pelo simples fato de estarmos sempre ocupados, seja com o nosso trabalho, filhos, escola, contas, estamos com a nossa mente em constante trabalho e muitas vezes não conseguimos fazer uma pausa para fazermos aquilo que realmente que realmente agrada a alma e o coração. Me diga uma coisa, quantas vezes nessa semana você já parou para dizer para sua mãe, filho ou namorada o quanto você ama ela ou ele ? Quantas vezes você disse a um amigo nessa semana o quanto ele é importante na sua vida ? Acabamos nunca expressando nossos sentimentos pelo simples fato de estarmos sempre com medo da reação do outro, pois expressar o sentimento é algo tão careta hoje em dia e nisso as pessoas tem pedido algo tão bonito.




Uma coisa eu não consigo entender o que tem levado casais a se divorciar e mais se divorciam assim como se fosse a coisa mais natural do mundo, até ontem eram os donos da razão e hoje fazem um monte de coisas erradas, dando mal exemplo para os filhos e para a família ? O coração das pessoas esta muito frio, elas tem feitos coisas horríveis. Eu sinceramente tenho medo do mundo hoje, pois as pessoas tem caido no conformismo no normalismo, hoje é normal tu ver um pessoas do mesmo sexo se beijando na televisão eu sinceramente não acho normal e desaprovo totalmente, não tenho preconceito que fique bem claro isso eu só não aprovo por uma questão de principio eu fui criado pela minha mãe em um ambiente cristão eu sei o que é certo e o que é errado, eu não teria nenhum problema em dizer um te amo para um amigo que é homossexual, pois a questão maior aqui é o coração daquela pessoa e o que ela representa na minha vida, só não posso aprovar as atitude sexual dele e com meus amigos que são homossexuais eles entendem perfeitamente essa minha posição.




Uma vez li uma frase de Albert Einstein, onde ele dizia que teme o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas. Sejam bem vindos a geração de idiotas onde as pessoas marcam brigas pela internet, onde rola traição na internet, onde não existe mais roda de amigos e sim rodas de smartphones todo mundo conectado sem conversas sem dialogar, pelo amor de Deus, para onde esse mundo esta caminhando para uma geração 100% de idiotas, tão idiotas são aqueles que brigam pela internet, tão covardes são aqueles que não sabem interpretar algo, ficam maquinando a mente achando uma brecha para ofender alguem. Eu parto do principio que se você quer ofender alguem, primeiramente olhe para dentro de você e veja se a sua vida esta realmente tão boa assim, está tão normal assim que você possa falar da vida de outra pessoa, e para finalizar, tem uma passagem na biblia muito interessante onde os fariseus haviam trazido a jesus uma mulher adulterá achando que ele iria acusa-lá, Jesus abaixo-se na areia e começou a escrever, não se sabe ao certo o que ele escreveu na areia, dizem os mais estudados que ele estava escrevendo os pecados dos fariseus na areia e logo apos disse que aquele que esta dentre vós que esta sem pecado que atire a primeira pedra, quando a mulher levantou viu que a multidão que estava ali para acusa-la havia saído. Jesus disse a mulher vá e não cometa mais o mesmo pecado. Antes de falar qualquer coisa nesse mundo da tecnologia do seu próximo ou dirigir a palavra para alguém lembre-se dessas palavras não julge para que não seja julgado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário