Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

E se tudo terminar hoje ?

A alguns dias tenho pensado no quão frágil nós somos, nós seres humanos. Todos os dias travamos uma luta pela sobrevivência ao sairmos de casa, quando entramos no nossos carros ou meio de transporte para nos dirigirmos para um determinado lugar, quando passamos por debaixo de marquises de prédios e construções, todos os dias para ficarmos vivos devemos sempre manter os dois olhos bem abertos. 

 É triste as vezes pensar sobre isso e escrever sobre esse assunto, mas durante esses meus 27 anos de vida, já perdi muitos amigos, familiares e conhecidos, tenho a absoluta certeza que todos enquanto estiveram nessa terra cumpriram bem o seu papel, alguns casaram, outros tiveram filhos, outros nem ao menos conseguiram se despedir de sua mãe e isso é muito triste só de pensar. Me pego muitas vezes tentando entender qual o meu objetivo nessa terra, qual o sentido da vida e qual é a moral de gente nascer, crescer e morrer, quando esse processo termina ? Viver é muito bom, mas a morte é a libertação da dor, do medo e das doenças, não acredito que no outro mundo vamos sofrer, pois o sofrimento esta aqui nessa terra é gente matando gente, são doenças de todos os tipos, síndromes de diversas formas, não seria justo para a raça humana sofrer duas vezes, para nascer, para viver e durante a eternidade após a morte.

Quando passo em frente a um cemitério evito muitas vezes olhar por medo, não sei de que, mas morro de medo de cemitério, em quantas daquelas pessoas morreram sonhando, uns em se casar daqui a 1 ano, outros em ter filhos é muito triste você ter um objetivo na vida, não saber qual é e como um estalo de dedos tudo se acabar, eu sempre tento viver cada dia nunca pensando no dia seguinte, penso nas preocupações que o dia de hoje me trás e as de amanhã eu dou um jeito, pois não adianta eu me preocupar com o amanhã pois eu nem sei ao certo se amanha eu vou estar aqui para poder fazer o que eu quero.

Realmente nem sei porque escrevi esse texto cabuloso, me veio a mente, talvez tenha algum sentido, talvez alguém que vá ler esse pequeno texto esteja realmente pensando em buscar um sentido para vida, só tenho algumas palavras para lhes dizer. " Viva cada dia, cada segundo, como se fosse o ultimo, aproveite cada oportunidade, não deixe nada passar, somos livres para sonhar, planejar, mas também temos que ter uma certeza e não nos frustarmos pois tem coisas que não será possível realizar, talvez pelo tempo, talvez pela falta de oportunidade, vivamos felizes com os amigos, pais e filhos, vivamos e nos alegramos sempre! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário