Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

Alisson Becker x Rodrigo Hilbert

Desde o dia de ontem tenho acompanhado as redes sociais e o alvoroço que um rapaz qualquer tem causado, aqui em Porto Alegre eu sinceramente já estou acostumado com a repercussão que esse rapaz vem trazendo para dentro do estadio do meu time do coração que é o Internacional, tenho também reparado o alto nível de mulheres que tem vindo ao estadio acompanhadas de seus maridos, namorados ou até mesmo em grupos e esse interesse não é 100% pelo Inter, mas sim para ver "Alisson Ramses Becker" ou simplesmente Alisson o goleiro gato, como é carinhosamente conhecido por algumas torcedoras do Inter. 



Na Noite de ontem ele defendeu pela primeira vez como titular o gol da seleção Brasileira de Futebol, muitas mulheres que nunca tinham ouvido falar do goleiro mais bonito do Brasil, passaram a comentar o jogo e as defesas do Alisson o tempo todo de forma frenética, nunca tinha visto nesses meus 28 anos de vida tantos comentários femininos para um goleiro de futebol. 


Não sou de achar homens bonitos, alias, não é costume do gaúcho achar homem bonito, talvez pelo medo do sarro dos amigos ou colegas mas minha esposa quando vê esse goleiro na televisão os olhos dela chegam a brilhar e eu no mesmo momento tenho que mudar de canal, pois no meu tempo não existia isso de mulheres olhando futebol para ver jogadores bonitos no máximo, tinha algumas que suspiravam com as pernas fortes e musculosas do ex lateral esquerdo da Seleção Brasileira Roberto Carlos, já hoje em dia todas suspiram para um goleiro de futebol, não tá certo isso, assim como eu também não acho certo a existência de Rodrigo Hilbert, poxa Deus sacaneou os homens da minha geração criando um goleiro que é um gato e sacaneou mais ainda criando um homem que alem de ser casado com a linda e maravilhosa Fernanda Lima é um mestre na cozinha, ator e modelo, sinceramente não tem como piorar isso, tá tudo errado, são homens como esses que todos os dias nos forçam a fazer coisas pelas quais não estamos acostumados a fazer que é explicar futebol para sua mulher e ela só ter olhos para o goleiro e tu querer fazer uma comida e ela reclamar dizendo: - "Que bom seria se eu tivesse o Rodrigo Hilbert na minha cozinha", francamente onde é que esta a justiça nisso tudo ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário