Muito Obrigado Pela Visita e espero que goste do texto.

OFF por 7 anos. Agora Voltei.

 Desde a ultima vez que passei por aqui eu ainda estava em uma fase da minha vida um pouco confusa, na verdade, nada mudou, ainda sigo confuso porem com algumas muitas novidades. Em 2016 quando fiz minha ultima postagem eu estava semi casado com a Débora, não tinhamos a nossa filha e muito menos a nossa casa, naquela época, nem tinhamos planos para isso, mas enfim aconteceu, ficamos morando juntos por um longo periodo e em 2019 ela ficou gravida e deu a luz a nossa filha Lavinia, que hoje esta com seus 4 anos de idade, infelizmente hoje não estamos mais juntos como casal, mas sim, somos muito amigos um do outro e acredito que não deveria ser diferente, até porque temos uma linda filha para criar.

Essa sera a primeira postagem que farei para contar como esta a minha vida e esse canal ser uma forma de eu me expressar com desconhecidos, até porque ninguem mais tem tempo para ler blogs hoje em dia, então acho que sera uma experiencia incrivel poder me abrir e poder escrever coisas que estou sentindo e como vejo a vida em pleno ano de 2023. Na foto abaixo vou mostrar para vocês uma foto da minha filha e eu.

Eu acho que mudei mesmo desde a ultima vez que apareci aqui, agora eu tenho a real certeza, como eu havia escrito, tenho muitas coisas para escrever e muitas coisas para contar, espero que estejam comigo aqui, pois aqui nao tem espaço para contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário